PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO DIOCESANO LANÇA PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO E RECEBE HOMENAGEM

Nessa terça (17), aconteceu o lançamento oficial da Programação das Festividades do Centenário do Diocesano, realizado no Salão Nobre do Colégio. A solenidade foi prestigiada por alunos, ex-alunos, funcionários, professores e a sociedade em geral.

Prof. Albérico Fernandes, diretor da Instituição, iniciou a sequência de pronunciamentos, seguido pelo Pe. Silvano Machado, Capelão do Colégio e representante, na ocasião, do Administrador da Diocese, Mons. Benevenuto Sátiro. Também fez uso da palavra o Sr. Thompson Pedrosa, presidente da Associação do Ex-aluno e Prof. José Souza Barros, presidente da Comissão do Centenário.

Ao final da cerimônia, todos foram convidados a cantar o Hino do Diocesano e, em seguida, foi servido um coquetel, que contou com a apresentação musical do ex-aluno Valdir Marino, o Cantador de História.Hoje, a partir das 19h30min, será celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 100 Anos de fundação do Gigante da Praça da Bandeira.

Neste sábado (21), na capital pernambucana, o Colégio será homenageado no Encontro dos Amigos de Garanhuns, na sede do Galo da Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA