PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NASCE O MOVIMENTO ACORDA SÃO BENTO


Jovens de São Bento do Una que estão insatisfeitos com a administração de Débora Almeida (PSB), criaram no Facebook a página “Acorda São Bento”.
“Aqui será uma pagina direcionada aos cidadãos de São Bento do Una, que estão de alguma forma insatisfeitos com a atual gestão! Críticas e opiniões exponha !",  é o recado dado, assim que o internauta acessa a página.
São Bento do Una sempre teve uma tradição de rebeldia e irreverência com uma pitada de anarquia (no sentido do movimento político que fazia contraponto ao comunismo).
Não é à toa que a cidade tem tantos poetas, escritores e artistas, dos quais as expressões máximas são o escritor Gilvan Lemos e o cantor e compositor Alceu Valença.

Um comentário:

  1. Sou jovem e como meu processo de formação educacional se dá numa "democracia", achei brilhante tal iniciativa. Não podemos compactuar com os atuais desmandos, roubos e falcatruas realizados por parte do poder público municipal que está esmagando a população de nossa tão amada São Bento. Sabemos da atual situação econômica nacional, o que por muitas vezes impede o avanço em diversas áreas. Porém, como todo bom e qualquer gestor, há que se reinventar e buscar soluções práticas e com o menor nível de impacto possível, até mesmo tomando como exemplo outros gestores de cidades circunvizinhas e suas bem sucedidas administrações, como o prefeito Izaías Régis, de Garanhuns e Armando Duarte, de Caetés (cidade inclusive de muito menor porte que São Bento, mas onde tudo funciona). Severo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA