PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÚSICA DE MUITA QUALIDADE NA PRIMEIRA NOITE DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL

A primeira noite do Garanhuns Jazz Festival valeu por um carnaval inteiro. No palco artistas de muita qualidade, prestigiados por um público seleto que lotou o espaço destinado ao evento. A Orquestra Criança Cidadã encantou o público, unindo o erudito e o popular, evidenciando o talento de uma garotada que não se apresentou para o Papa Francisco por acaso. Depois dos músicos tivemos uma canja de João Neto, guitarrista garanhuense de fama internacional. Ele arrasou com seu instrumento e seu filho se apresentou interpretando um blue com sotaque nordestino de letra bem “sacada”. 

Wagner Tiso é o músico competente que já se conhece, mas melhor ainda foi o violinista argentino Victor Biglione, que faz maravilhas no seu violão. No número mais bonito, parecia estar tocando cavaquinho, para deleite dos ouvintes da boa música.

Os carnavalescos que me perdoem, mas o Festival  de Jazz é melhor do que o samba do Rio de Janeiro, o axé baiano e mesmo que o frevo pernambucano. Uma música sofisticada, é verdade, que não é para qualquer um, mas quem sabe um dia todo mundo tem um nível cultural ideal para apreciar sons mais refinados.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA