Marcos
Ferreira, do Grupo Garanhuns Cidade das Flores, reclama que o radialista e
cantor Gláucio Costa está usando o seu nome para fazer críticas ao trabalho da
AMTT. A Autarquia Municipal teria emitido 9 mil multas em 2014, número
considerados exagerados pelo profissional de rádio. “Os dados não são meus,
foram divulgados na imprensa, inclusive no ABTV da TV Asa Branca”, esclareceu
Marcos.
O
comerciante disse ainda que não é contra as multas, pois os guardas só punem
quem está errado. “Quem não quiser ser atingido pela caneta procure andar certo”,
recomenda.
Marcos
Ferreira estranha a postura de Gláucio, que segundo ele não divulga nada e
positivo da gestão de Izaías e fica procurando o que criticar, como essa
questão das multas. “Ele não fala das mais de 100 ruas asfaltadas, das praças
recuperadas, da nova iluminação da cidade, nem das empresas que o prefeito
trouxe para o município, fica se apegando a coisas pequenas por questões pessoais.
Por que ele não usa seu programa para reivindicar do Governo do Estado as bombas que estão faltando para normalizar o abastecimento d´água em Garanhuns”,
questionou.
O
comerciante é o administrador do Grupo Garanhuns Cidade das Flores, que tem
mais de 31 mil seguidores no Facebook.
O espaço
está aberto ao radialista Gláucio Costa para dar sua versão dos fatos.
Se a A.M.S.T.T, se acha tão competente, porque não resolveu a situação dos transportes alternativos, que continua uma bagunça, faz mais de dois anos e a desorganização continua, nas principais ruas do centro da cidade. Se a prefeitura de Garanhuns não tem condições financeiras de construir uma rodoviária municipal, para melhorar a mobilidade urbana do município, poderia estudar outras maneiras, e resolver isso de uma vez por todas.
ResponderExcluirTodo cidadão(ã), que tem o livre direito de expressão, seja para elogiar e criticar, agora o que não pode é querer proibir os comunicadores de expressar sua indignação, como se Garanhuns fosse a única cidade do Brasil que não tivesse problemas, a ser solucionado.
Vejam o DESCASO da ESCOLA MUNICIPAL JAIME LUNA, nada foi feito até agora, será preciso aparecer No PROGRAMA FANTÁSTICO, Ou CQC, JORNAL NACIONAL, para poder tomarem providencias? Já que a imprensa de Garanhuns é obrigada a ficar calada!
Genivaldo Leite
Roberto, para que isso acabe, basta que a Prefeitura faça uns comerciais no programa do Gláucio, é simples assim.
ResponderExcluirSei não viu esculto cada coisas nessa radio que as vezes me pergunto se ela é mesmo de Garanhuns.
ResponderExcluir''Todo cidadão(ã), que tem o livre direito de expressão, seja para elogiar e criticar, agora o que não pode é querer proibir os comunicadores de expressar sua indignação, como se Garanhuns fosse a única cidade do Brasil que não tivesse problemas, a ser solucionado.'' Faço dessas as minhas palavras, além de que, nâo é porque a rádio é de Garanhuns que se deve fazer somente elogios, se ta ruim desse jeito tem que criticar mesmo, e não se esconder com medo de prefeito, como muita gente.
ResponderExcluirEngraçado: um comerciante que vende flores, e que tem tempo para administrar um grupo no Facebook que tem mais de 31 mil seguidores, acaba até por ser hilário. O negócio dele deve andar muito bem...
ResponderExcluirAfinal, quem é esse Marcos Ferreira? Quem foi que disse que é proibido mostrar os calos do governo de Izaías Régis?
Será se o radialista não tem o direito de registrar os problemas de Garanhuns? Como se sabe, nossa cidade tem muitos. Não são 100 ruas calçadas e lampadas de led que irão escondê-los
Artur Calado - Garanhuns-PE
Marcos ferreira tem 14 anos no ramo , predio próprio , casa própria , carro sem carne , e o grupo é para ele se distrair nas horas vagas kkkkkkkkkkk ele ´ta preo
Excluirglaucio quem disse que tu es locutor volta a cantar é o que tu sabe fazer rapaz
ResponderExcluirdeixa izaias ajeitar a bagaceira que luis Carlos deixou.
Todo mundo criticando Gláucio Costa, mas na verdade estes guarda são a galinha do ovos de ouro da "prefeitura". Este gardas são arrogante e cheios de autoridade. Agora controlar o transito de Garanhuns ninguém faz nada. Tá uma zona este transito. Todo mundo para onde quer principalmente na rua XV de novembro e ao lado do bonanza na mesma rua. Na Avenida Caruaru com Simôa Gomes necessita de uma lombada para evitar morte futura. Todos se acham que a vez é sua e ninguém para. E marco só vive no chocolate sete colinas fazendo nada. Gláucio esta certo em criticar porque ele esta fora da roda dos escarnecedores e ver o que se passa a sua volta e ele recebe reclamaçõe do povo.
ResponderExcluir