PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PODERÁ GANHAR DUAS NOVAS EMPRESAS

Duas empresas do Sudeste mantiveram contato com homens públicos da região para possível instalação de uma unidade em Garanhuns.

A primeira foi a Embala Brasil, do ramo de Embalagem, cujos proprietários conversaram com o ex-vereador e candidato a deputado em 2014 Washington Cadete (PTB). Com uma boa estrutura, caso venha a se instalar na cidade irá gerar pelo menos 300 empregos diretos.

Os representantes da Empresa ainda precisam conversar com o prefeito Izaías Régis (PTB) para solicitar um terreno ou outro tipo de apoio do município.

A outra empresa é uma cervejaria artesanal de Santo André, na Grande São Paulo. Já houve uma conversa preliminar com o prefeito para tratar da questão do terreno e se tudo der certo e a instalação for confirmada serão gerados 50 empregos diretos. Essas cervejarias artesanais fazem um produto de qualidade e algumas delas depois se transformam em grandes empresas industriais.

Izaías diz que no que depender do município, tudo será feito para que se viabilizem esses investimentos.

Um comentário:

  1. Dentre todas, acho essa a mais importante das obras do nosso prefeito. Quando você leva emprego e renda para um pai ou mãe de família, você leva cidadania."Um homem sem seu trabalho, o homem não tem honra, e sem a sua honra, se morre, se mata, não dá para ser feliz." portanto, de tantas e tantas obras prá mim essa é entre todas a mais importante. Parabéns ao prefeito que, até hoje, cumpre o que prometeu, até surpreende alguns, fazendo em tão pouco tempo o que o não foi feito em 8 anos. Evita-se a migração que é tão dolorida, para os que ficam, principamente para os amigos e familiares.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA