PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO E IZAÍAS PODEM SER ALIADOS EM 2016


Do Blog do jornalista Carlos Eugênio:

“Na política nada é definitivo”. Esse adágio é muito repetido nos meios políticos, sobretudo quando se quer tornar correligionário àquele oposicionista que tanto incomoda. Aqui em Garanhuns a relação entre o Prefeito Izaías Régis (PTB) e o vereador Sivaldo Albino (PPS), as duas principais forças antagônicas na política municipal, parece tomar caminhos uniformes. Pelo menos essa foi à informação repassada ao Blog do Carlos Eugênio por um funcionário – sempre bem informado - do Governo Izaías. Segundo a fonte do Blog, um dos Secretários de Izaías vem trabalhando nos bastidores para efetivar a união entre Régis e Albino. 

De acordo com o auxiliar do Prefeito, que inclusive comanda uma das principais pastas do Governo, a meta é trazer Sivaldo para o grupo governista, com grandes chances de Albino poder até vir a assumir a Vice numa futura chapa em 2016.

Para saber se a especulação procede, o Blog manteve contato telefônico com o Prefeito Izaías Régis, que apesar de não confirmar a informação, se revelou entusiasmado com a possibilidade. “Não tenho nada contra Sivaldo!(...); Não tenho rejeição a ninguém, o que quero é trabalhar por Garanhuns, e Sivaldo é bem vindo”, pontuou o Prefeito, que também reconheceu as qualidades do Vereador; elogiou algumas das suas últimas posturas e confessou ter “começado” a admirar Albino após a solenidade de posse de Gersinho Filho como presidente da Câmara: “ele teve humildade para ir ali. Foi muito bom. Aproximou a gente. Eu comecei a admira-lo, nesta gestão, a partir daquele momento”, pontuou Izaías.

O Blog do Carlos Eugênio também manteve contato com o vereador Sivaldo Albino para que comentasse as especulações. Por telefone o Parlamentar negou a aproximação e registrou que as diferenças com o Prefeito se resumem ao campo político. “Não tive contato com o Prefeito, nem com Secretário, nem com ninguém. A nossa posição continua a mesma: nosso intuito é continuar defendendo Garanhuns (...); espero continuar mantendo com o Prefeito e com o seu Governo uma boa relação institucional, politicamente eu continuo seguindo o campo da oposição, na qual ele mesmo me colocou”, registrou Sivaldo Albino.

11 comentários:

  1. Magalhaes Pinto político mineiro já falecido, dizia "política são como as nuvens, uma hora está de um jeito,outra hora está de outro". Portanto nada vejo de negativo na política agregar forças, com um único objetivo de beneficiar sua cidade e seus munícipes. O que divide é o que nos preocupa, mas somar, multiplicar, é uma tarefa das partes em benefício único. Seria bom que fosse assim sempre e que Garanhuns desse uma lição ao nosso estado que aqui não tem oposição por ter, ou se tem é uma oposição sadia, sem ganância do quanto pior melhor, a cidade tem é a junção de forças no bom interesse público, e da nossa cidade. Parabenizo os dois, o prefeito Izaías e Sivaldo Albino.

    ResponderExcluir
  2. Seria otimo para Garanhuns os dois se unirem e acabar com essas picuinhas e trabalhar para o crescimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. IZAIAS DEVE TÁ DOIDO QUERER UM CARA COMO SIVALDO NO SEU GRUPO, ESSE VEREADOR É UM JUDAS SÓ PENSA EM GANHAR DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Acho que depois de tudo o que foi dito de ambos os lados, o eleitor não absorver esta união, mas como ainda é muito cedo para o próximo pleito, muita água vai passar por baixo da ponte. Pelo que conheço Izaias, ele não é muito de perdoar não!

    ResponderExcluir
  5. Ta certo se unir a briga dos dois nunca foi boa pra garanhun

    ResponderExcluir
  6. Agregar força. Essa é boa. Parece que tem gente que não tem o que fazer e vem convessar lorota nesse espaço. uauhuauhhuauhhhuauhhh!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Os políticos de Direita estão sempre no mesmo barco e na mesma "nuvem", porquê eles defendem os interesses das Classes Dominantes do País.

    O nobre parlamentar, que foi, Magalhães Pinto, por não ser marxista, não conseguiu analisar até o fim a sua frase, ora reproduzida pelo Edmar R. Dias, a qual dizia: "política são como as nuvens, uma hora está de um jeito,outra hora está de outro". Mas, essa política tem um só espaço, o de domínio da Burguesia. A matiz é a mesma.

    Sivaldo e Izaías, ambos são de Direita e Representantes do Capital. Donde concluímos que não há nada demais em se unirem novamente hoje, amanhã brigarem e voltarem a se unir de novo.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  8. A democracia exige e cobra que haja os dois lados.Quem ganha vai para o governo administrar e quem perde vai para a oposição cobrar.

    Eu já fiz parte dos dois lados.Vamos navegar pelo passado.Os prefeitos quando ganham tenta usar do poder para trazer para o seu palanque aqueles adversários que estão lhe criticando.O intuito de muitos é aniquilar as oposições.

    Foi assim com José Sarney, com Collor, Itamar,Fernando Henrique , Lula e a Dilma não é diferente.Dr. Eduardo Campos em video chegou a afirmar assim:" o Sarney, o Renam e o Collor querem mais ministérios. Agora são 39,daqui a algum dia eles querem mais e terminará em 60,80 e 100 ministérios".

    O Dr. Jarbas Vasconcelos em 2010 como candidato a Governador contra o próprio Eduardo Campos dizia que o ex-governador teria COOPTADO os prefeitos dele.Depois em 213 Dr. Eduardo Campos Cooptou o próprio Jarbas com um Cozido lá pelas bandas do Recife.

    O Lula cooptou todos os prefeitos e governadores e deu no que deu. A Dilma tenta fazer o mesmo. Eles e elas não querem oposição forte.Mas se no palanque do FHC, Lula e Dilma tem a maioria dos partidos ao seu lado por que aniquilar a oposição? Qual é o interesse? Qual é o motivo? Devem ser porque tem coisas erradas.

    O resultado de tudo isto é que, temos hoje um Brasil quebrado,com as suas finanças públicas totalmente desalinhadas, os políticos em conluio aprovaram os maiores salários da classe dos políticos além dos grandes esquemas de captação de recursos do mundo,chamado operação lava jato! Para o bom entender duas palavras bastam!.

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é um circo e o palhaço é o povo. Esse veriador passou o ano de 2014 de rádio em rádio acusando o prefeito de um monte de coisas, se dizendo que o povo de Garnhuns não podia ser prejudicado e que estava falando em defesa do povo, deveria deixar de ser impocrita e falar em seus intereçe pessoal e não do povo. Está aí a prova. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *VEREADOR * VEREADOR*VEREADOR
      adilson
      João da mata

      Excluir
  10. COMO DIZ O VELHO DITADO:

    "QUANDO NÃO SE PODE COM O INIMIGO SE ALIA A ELE"...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA