quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

REPRESENTANTE DO GOVERNO DO ESTADO ENTRA EM CONTATO COM PREFEITO ARMANDO DUARTE

Notícia divulgada neste blog sobre a insegurança pública em Caetés, ontem pela manhã, chegou ao conhecimento de representantes do Governo Estadual. Uma pessoa da Secretaria de Defesa do Estado telefonou para o prefeito Armando Duarte (PTB), que se encontra em São Paulo e prometeu medidas efetivas para resolver ou minimizar as questões de violência no município. Pelo que estamos informados, foi tranquilo o diálogo entre Armando e o representante do governador Paulo Câmara (PSB).

Satisfeito com a atenção do Governo, Armando Duarte determinou a publicação de uma nota elogiando as polícias militar e civil, ao mesmo tempo que admitiu uma parceria das gestões do Estado e Município para enfrentar a violência.

A NOTA

O GOVERNO DE CAETÉS VEM POR MEIO DESTA, REITERAR A SUA TOTAL CONFIANÇA NAS PARCERIAS COM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, INSTITUIÇÕES QUE NOS ORGULHAM PELA ABNEGAÇÃO NO ENFRENTAMENTO DIÁRIO CONTRA A VIOLÊNCIA QUE INFELIZMENTE ATORMENTA A SOCIEDADE EM TODO O PAÍS. SABEMOS TAMBÉM, DO COMPROMISSO E DO GRANDE DESAFIO QUE O ATUAL GOVERNO DO ESTADO TEM PELA FRENTE PARA  OFERTAR UMA MELHOR SEGURANÇA PÚBLICA; DESTA FORMA, RENOVAMOS A NOSSA PARCERIA COM O NOVO GOVERNO DE PERNAMBUCO, PARA DARMOS AS MÃOS E UNIRMOS AS FORÇAS COM O MESMO OBJETIVO  OFERECER MAIS SEGURANÇA A SOCIEDADE.

O GOVERNO DE CAETÉS E O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL REALIZARAM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO COMBATE A VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO, DE FORMA DEMOCRÁTICA OUVIRAM A POPULAÇÃO, CONTARAM COM A PARTICIPAÇÃO EFETIVA DO PODER JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO, DA POLÍCIA MILITAR (9° BPM), DA POLÍCIA CIVIL REGIONAL. ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE DEFESA SOCIAL O GOVERNO DO ESTADO TEM MANTIDO CONTATO COM O GOVERNO MUNICIPAL. AS AÇÕES JÁ ESTÃO ACONTECENDO POR PARTE DAS POLÍCIAS, NOVAS INVESTIDAS NO COMBATE À VIOLÊNCIA EM BREVE ACONTECERÃO PARA GARANTIR A SEGURANÇA E O BEM ESTAR DOS HOMENS E MULHERES DE BEM DE CAETÉS E DO AGRESTE MERIDIONAL.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNO DE CAETÉS      

OPINIÃO - Consideramos muito positivo o contato do representante da Secretaria da Defesa com o Prefeito Armando Duarte (PTB). E mais ainda o compromisso de agir para enfrentar o problema da criminalidade em Caetés. Embora de partidos diferentes, Paulo Câmara (PSB) e Armando têm a obrigação de se entender, colocando em primeiro lugar os interesses da população. Os moradores do município não podem ficar reféns do medo e da violência e está mais do que na hora de dar um paradeiro na ação de pessoas que não têm nenhum respeito à vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário