GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

PAU NO PT

O Governo Dilma não terá trégua neste segundo mandato. O Brasil continuará sendo apontado como um país à beira do abismo, sem que nada de positivo seja mostrado. As falhas, os fatos negativos, serão realçados como se fossem um exclusividade ou uma grife do PT. As contradições da gestão de Alckmin em São Paulo, ou a “herança maldita”, encontrada em Minas Gerais serão deixadas pra lá. O pau descerá sem pena em Lula, Dilma e Fernando Haddad, enquanto figuras como Álvaro Dias (PSDB/PR), José Agripino (DEM/RN) e Mendonça Filho (DEM/PE), serão apresentados como políticos da maior credibilidade, exemplos de heróis da pátria.

Essa oposição será feita até o PT sangrar, à frente veículos de comunicação como o Jornal o Globo, a Revista Veja e a TV Globo.

O Governo terá oportunidade de mostrar que também faz alguma coisa positiva daqui a quatro anos, na propaganda eleitoral, que é obrigatória por lei.

A hipocrisia reina na política e na grande mídia.

23 comentários:

  1. NO SEU SEGUNDO E DESASTRADO MANDATO A POSTE MIJADA DO LULA TÁ MAIS PERDIDA DO QUE O PRÓPRIO LULA NUMA BIBLIOTECA... NESSES TEMPOS PETRALHAS DE CAMBALACHO PERMANENTE, DE RONCA E FUÇA, DE TOMA-LÁ E DÁ-CÁ, DE PROPINA, ENJAMBRAMENTO, LICITAÇÕES FRAUDULENTAS DA REFINARIA ABREU E LIMA, DESVIOS DE BILHÕES DO PETROLÃO DA DILMA (SE JÁ NÃO BASTASSE O MENSALÃO DO LULA), LAVAGEM DE DINHEIRO E PROPINAS, AUMENTO DE IMPOSTOS DESAVERGONHADAMENTE E AGORA ESSE TAL DE APAGÃO, DONDE O BRASIL TÁ SE HUMILHANDO E PEDINDO ENERGIA EMPRESTADA AOS ARGENTINOS, CHEGAMOS A SEGUINTE CONCLUSÃO: HOJE SÓ TEM 2 TIPOS DE PETISTA: OS BANDIDOS E OS TROUXAS... E POR FALAR EM BANDIDO!!! CADÊ A MAIS FALANTE DE TODAS AS FIGURAS DA HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS DESSE PAÍS QUE AINDA NÃO ABRIU A BOCA A RESPEITO DA regovernANTA ou BI-PRESIDENTA. POIS, O SEBOSO NÃO TUGIU, NÃO TOSSIU, NÃO MUGIU. CADÊ ELE E SUA NAMORADA ROSE, SUMIRAM?!?!?! NA VERDADE O PT É UM GRANDE APAGÃO. NA MÃO DO PT, O PAÍS ESTÁ SE ACABANDO FEITO DIARREIA NA PRIVADA... O BRASIL VIVE UMA GRANDE INTERROGAÇÃO EM SUAS INSTITUIÇÕES E UM DESASTRE ÉTICO EM TODA SOCIEDADE. ESSES PETRALHAS SÓ NÃO PERDERAM A VERGONHA DE VEZ, PORQUE QUANDO SE PERDE ALGUMA COISA, SÓ SE PERDE AQUILO QUE SE TEM. OU, TRADUZINDO DO PETRALHÊS PARA O PETRALHÊS: NINGUÉM PERDE O QUE NÃO TEM... POIS BEM!!! TENHO NOJO De nossa “governANTA”, ex-terrorista, lamentando farisaicamente a morte de inocentes em delitos terroristas, quando no passado os tramava, condenando outros inocentes e planejando tocaias, assaltos a bancos e a cofres privados de políticos; TENHO NOJO Do antecessor da “governANTA”, um dos homens analfabetos mais venais e sem caráter desse país e das elites que o financiaram e que impedem a polícia de prendê-lo e pagar por seus crimes; TENHO NOJO Do partido que está no governo, que só intenciona permanecer no poder, e a qualquer custo, manobrando o Erário, aparelhando as estatais e permitindo a pior onda de corrupção jamais vista nesse país; TENHO NOJO Dos slogans mentirosos, lançados pelo governo(COMO É O CASO DO BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA), sugerindo a salvação da lavoura pela educação e saúde, quando sabemos que são ramos deficientes e vergonhosos de nossa Nação, desespero de seus habitantes e motivo de chacota pelas nações realmente desenvolvidas; TENHO NOJO De ver o povo maltrapilha e tutelado, acreditando que é o bolsa-esmola a salvação de seus males e que qualquer coisa diferente do partido que está no governo lhes tomará de fato o pobre benefício; TENHO NOJO Dos jornalistas e blogueiros que se vendem em troca de dinheiro, distorcendo a realidade e se calando diante dos desmandos que desfilam sob seus olhos, em troca de migalhas e defender o indefensável por questão de picuinhas e filigranas políticas regionais; TENHO NOJO Dos que alardeiam que roubam porque antes os outros fizeram o mesmo, como se um erro justificasse outro...

    P.S1.: - Vamos trabalhar pelo IMPEACHMENT da Dilma e a cassação do PT...

    P.S2.: - Esse papinho fajuto de extrema direita que esses calhordas esquerdóides repetem o tempo todo eu não engulo não senhor!!! Até porque, não basta ser petralha. Tem que ser ridículo e engraçado...

    P.S3.: - Quando vejo petralhas defenderem corruptos, concluo que estes vermes são desprovidos do vínculo umbilical de respeito, de honra e de dignidade para com a pátria, para com a verdade, para com o ético e o moral!!!

    P.S4.: - Qualquer cidadão brasileiro que tenha conhecimento de economia, por pouco que seja, descobre na hora que o PT da Dilma é uma quadrilha que custa muito caro, apoiada e defendida por gente muito barata...

    P.S5.: - Vamos trabalhar pelo IMPEACHMENT da Dilma e a cassação do PT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, estimado Altamir, se você pessoalmente derrubasse Dilma Rousseff, Michel Temer não daria jeito. Pensando aqui com meus botões, você não acha que seria mais viável lutar pela instauração da Anarquia?

      Excluir
    2. Caro, estimado Altamir, se você pessoalmente derrubasse Dilma Rousseff, Michel Temer não daria jeito. Pensando aqui com meus botões, você não acha que seria mais viável lutar pela instauração da Anarquia?

      Excluir
    3. Altamir pinheiro, que vc é um grande acusador do PT e da presidente Dilma, já está bem claro, porém te pergunto,e se possível quero uma resposta bem clara, quem e qual partido seria o melhor para governar nosso país ? Pois pra mim todos os partidos e seus respectivos políticos são iguais, a única diferença é que são de siglas diferentes .

      Excluir
    4. OS DOIS MAIORES PARTIDOS HOJE EM QUANTIDADE DE DEPUTADOS FEDERAIS SÃO PMDB E PSDB.

      DEPOIS VEM O PP-PTB-PSB-PDT-PR-PSD-DEM-PROS. ESSES PARTIDOS JUNTOS FORMAM UMA BANCADA DE MAIS DE 300 DEPUTADOS FEDERAIS. 2/3 DELES DÁ 342 DEPUTADOS FEDERAIS.

      UM NÚMERO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA SE APROVAR QUALQUER EMENDA À CONSTITUIÇÃO.

      DEPOIS QUE ESSA OPERAÇÃO LAVA JATO CONCLUIR OS TRABALHOS ELES PODERIAM AGORA EM 2015 PARALELAMENTE AOS TRABALHOS DA OPERAÇÃO FAZER UMA REFORMA POLÍTICA COM VOTO DISTRITAL PURO E PROIBIR CATEGORICAMENTE A DOAÇÃO DE EMPRESÁRIOS, EMPRETEIROS E BANCOS A PARTIDOS E AOS POLÍTICOS.

      TODOS COM POUCAS EXCEÇÕES ESTÃO ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO DA PETROBRAS QUE NOS ROUBARAM BILHÕES E VIERAM COMPRAR OS NOSSOS VOTOS NESTAS ELEIÇÕES DE 2014. É COMPRA MESMO COM A MAIOR CARA DE PAU!

      Excluir
    5. Reeleição é "a mãe de todas as corrupções", diz Barbosa.

      Na primeira palestra após ter se aposentado, o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa fez duras críticas à reeleição para cargos executivos no Brasil.

      "A possibilidade real de mudança periódica dos agentes políticos, com o voto universal e livre, é um elemento essencial de frenagem e de calibração democrática, mas essa possibilidade real de mudança periódica fica prejudicada quando se tem o instituto da reeleição para os cargos executivos", disse o ex-ministro.

      Excluir
    6. GILSON SANTOS.

      VOCÊ FEZ UMA PERGUNTA A ALTAMIR PINHEIRO E ELE NÃO RESPONDEU.MAS EU VOU TE RESPONDER DA SEGUINTE FORMA:

      NENHUM DELES E JUSTIFICO O PORQUÊ:

      O PSDB GOVERNOU O BRASIL POR 8 ANOS.IMPLANTOU O PLANO REAL E NÃO SOUBE ADMINISTRÁ-LO.OS PRODUTOS, AS MÁQUINAS ,EQUIPAMENTOS, ELETRODOMÉSTICOS,ELETRÔNICOS, COMPUTADORES E AFINS , SERVIÇOS GERAIS E OUTROS BENS FICARAM MUITO CARO MESMO.A REELEIÇÃO FOI A PIOR HERANÇA DEIXADA POR FHC.CRIOU-A E COMPROU-A SEM TER REGRA ELEITORAL NENHUMA.

      SOMENTE UMA GRANDE REVOLTA DO POVO PARA TIRAR UMA REELEIÇÃO DE UM PREFEITO,GOVERNADOR E PRESIDENTE DA REPÚBLICA.HOJE O PSDB LAMENTA O LEITE DERRAMADO. É TARDE SIM.

      O PMDB FAZ PARTE DOS GOVERNOS DESDE A ÉPOCA DO JOSÉ SARNEY EM 1985 COM A MORTE DE TANCREDO NEVES.

      PASSOU 17 ANOS COM SARNEY/COLLOR/ITAMAR/FHC.DEPOIS PASSOU 8 ANOS COM LULA E AGORA PASSOU 4 ANOS COM DILMA E NADA FEZ PARA APROVAR AS GRANDES MUDANÇAS E REFORMAS QUE O BRASIL PRECISAVA JÁ FAZ 29 ANOS.

      O PMDB, O PSDB E O PT FORAM SIM RESPONSÁVEIS PELAS DERROTAS DA COMISSÃO PROVISÓRIA SOBRE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA(CPMF) E POR ISSO A SAÚDE NO BRASIL É UM CAOS GERAL.

      O PMDB-PSDB-PT-PTB-PDT-PR-PP-PSC-PPS-DEM-PDS-PSD-PROS,ETC VOTARAM SIM A FAVOR DA ISONOMIA SALARIAL DE TODOS OS PODERES EXECUTIVOS,LEGISLATIVOS E JUDICIÁRIO COM UM EFEITO CASCATA DE ARROMBAR COM QUALQUER PREFEITO,GOVERNADOR E PRESIDENTE E,ESPECIALMENTE,COM UM PAÍS,CHAMADO BRASIL.

      NO ANO PASSADO A DILMA MANDOU UMA MENSAGEM QUEBRANDO A ISONOMIA DOS TRÊS PODERES E ELES QUEBRARAM, DESMANCHARAM E DESTRUÍRAM O QUE ELES MESMO FIZERAM, ISTO É, PRESIDENTE R$ 30.924,00 E DEPUTADO FEDERAL E SENADOR R$ 33.763,00.

      CADÊ A ISONOMIA SALARIAL DOS TRÊS PODERES? QUEM QUEBROU ? A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF. MAS NÃO É LEI? E POR QUE ELES APROVARAM A RUPTURA?

      RUIM POR RUIM AINDA SOU MUITO MAIS A DILMA GOVERNANDO DO QUE OS MAIS DE 500 PICARETAS QUE EXISTEM DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL .

      QUEBRARAM O BRASIL EM 2010 E AGORA EM 2014 QUEBRARAM DE NOVO.PODE CHIAR O PT E O PSDB COM O PMDB TUDO JUNTO, MAS VOCÊS FORAM ESTUPIDAMENTE BRUTAIS COM UMA MULHER GOVERNANDO ESTA NAÇÃO, PÁTRIA EDUCADORA.

      A VERDADE PRECISA SER DITA E CONTADA SIM! O POVO NÃO É BURRO E NEM BESTA!

      Excluir
  2. Uma revistinha de segunda, aliás quem sangra é ela, e não pense que o que ela diz é mais acreditado, tanto não é que pela quarta vez seguida com todas as leviandades, dela da globo e do jornal o globo que também passa por grandes dificuldades perdeu as eleições, se o ano não vai ser bom para o governo, pode ter certeza que para esses três vai ser ainda pior. Quem autoriza publicidade é ela, quem paga é ela, quem tem a caneta é ela.A editora abril já perdeu 50 % do seu imóvel na marginal, tomado pela Previ, não demorará muito perderá o resto. A globo perde audiência a cada ano e o governo tem meios para deixar os três em grandes dificuldades. Sem nenhuma apelação, a situação é essa. Aprendi muitas coisas no Exército Brasileiro, aliás muito me honrou o tempo que passei, como aspirante e segundo tenente, tem uma coisa que é dita descontraidamente quando necessário "ninguém m... para cima." Manda quem pode, obedece quem tem juízo. No plano cruzado em 1986, a fábrica da Volkswagen demitiu 10.000 funcionários, o Presidente Sarney e o Ministro Nilson Funaro mandaram vir a Brasília o presidente da Volks imediatamente, ele veio com o seu próprio avião, ficou na sala de espera por horas, e depois foi recebido por um funcionário de segundo escalão, lhe disse o fucionário público: o ministro não vai poder atendê-lo e mendou lhe dizer que, suspenda imediatamente essas demissões, do contrário o governo tomará algumas medidas e que a volks sofrerá grande represália. Eu era da Mercedes-Benz em Manaus, gerente geral da Amazônia Ocidental, a volks cancelou as demissões e ainda hoje tem uma placa em frente a fabrica em São Bernardo. Quem pode mais, manda mais, é assim desde que o mundo é mundo.

    ResponderExcluir
  3. O PT entregou o governo nas mãos dos banqueiros internacionais. E era a Marina que iria entregar o país aos banqueiros, lembram-se?

    ResponderExcluir
  4. É muito calote no PT. Veja essa: Não é só o prefeito de Águas Belas(PT) que não paga o salário dos servidores em dia. Em Custódia, Luiz Carlos (PT) está sem honrar a folha há dois meses,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os prefeitos de 2006 e 2010 votaram nos 280 deputados federais que, em meia hora, aprovaram uma resolução com aumentos que variaram de 62% a 156% nas contas dos deputados federais,estaduais,prefeitos,governadores,senadores, ministros, juízes, desembargadores, chefe,prefeitos,vices,vereadores.Em 2014 eles repetiram a dose de leão.E dizem assim: toma Dilma vai lá e governa esta nação Brasil, Pátria Educadora.

      Excluir
  5. Ontem à tarde, mais precisamente às 14h32, novamente foi registrado um recorde histórico de pico de consumo no Sudeste: 51 894 MW, batendo o recorde anterior, que deu em apagão, ocorrido na segunda-feira.

    Mas desta vez, o Brasil tinha uma força extra, uma boia de salvamento pela Argentina desde anteontem. Por isso, não apagamos mais uma vez. A importação de energia argentina, que começou na terça-feira, prosseguiu ontem. Sem ela, é a escuridão.

    ResponderExcluir
  6. Gosto não se discuti. Mas o que é que é que esse EDIMAR ta assistindo. A TV do bispo EDIR MACEDO é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. VAMOS PARA O CAMPOS DA HIPÓTESES.

    SE A OPERAÇÃO LAVA JATO FOSSE NO GOVERNO DE FHC ELE JÁ TERIA VENDIDO A PETROBRAS AOS GRINGOS.

    SE A OPERAÇÃO LAVA JATO TIVESSE SIDO APURADA NO GOVERNO DE FHC O BRASIL ERA OUTRO.FHC MANDOU ENGAVETAR 16 PEDIDOS DE CPIs. NÓS NÃO ESTARÍAMOS ESSA CRISE ECONÔMICA QUE GERADA E CRIA POR 280 DEPUTADOS FEDERAIS EM 2010 E 2014 E QUE OS MESMOS QUE DERAM O GOLPE FINANCEIRO NO BRASIL.

    O FHC E O VICE MARCO MACIEL TINHAM UM MEDO DANADO DA ABERTUA DE UMA CIPI. QUANDO O LULA EFETIVOU DE 7.000 PARA 15.000 HOMENS A POLÍCIA FEDERAL PARA DAR COBERTURA AOS TRIBUNAIS DE CONTAS DOS ESTADOS ,AO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, A CORREGEDORIA GERAL DA UNIÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO, OS PROCURADORES, OS PROMOTORES, OS DESEMBARGADORES E JUÍZES QUE GANHAM MUITO DINHEIRO DO ESTADO FOI PARA TRABALHAR EM PROL DO BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA.

    OS TRABALHOS DAS CPIs FEITAS PELOS DEPUTADOS FEDERAIS COMPOSTOS DE BONS OU MAUS DEPUTADOS FEDERAIS PRECISAM SIM SEREM FORTALECIDOS E OS TRABALHADOS DAS OPERAÇÕES DOS MENSALÕES,DOS VAMPIROS,DOS SANGUESSUGAS E DAS LAVA JATOS PRECISAM SIM SEREM RESPALDADAS PELA SOCIEDADE.

    ESSES MEGA ESQUEMAS VEM DE MUITO LONGE.DA ERA GEISEL, JOÃO FIGUEIREDO,DO JOSÉ SARNEY, FERNANDO COLLOR DE MELO, PAULO SALIM MALUF E PEGARAM CARONA NOS DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E MONTARAM NA GARUPA DA DILMA E DO PT.

    TODOS FORAM E ESTÃO SENDO PEGOS COM A BOTIJA NAS MÃOS.POR ISSO, QUERIDOS, QUE ELES GASTAM MAIS DE R$ 10.000.000,00 PARA SER UM DEPUTADO FEDERAL E GASTAM MAIS DE R$ 5.000.000,00 PARA SER DEPUTADO ESTADUAL.

    MAS O SUJEITO, DEPUTADO FEDERAL VAI GANHAR BRUTO SOMENTE R$ 1.620.624,00 [ 33.763,00 X 12 meses X 4 anos].
    MAS O SUJEITO, DEPUTADO ESTADUAL VAI GANHAR BRUTO SOMENTE R$ 1.215.468,00 [25.322,25 X 12 meses X 4 anos ].

    ALTAMIR PINHEIRO, ESSAS COISAS ATINGE O MEU E O SEU DEPUTADO QUE VOTAMOS NESTES 51 ANOS DE VIDA PÚBLICA VINDO DO ANO DE 1964. LADRÃO QUE ROUBA UMA GALINHA, UM PERU OU UM CAPÃO ROUBA UM MILHÃO.

    ESTA NÃO É A HORA PARA SE PEDIR IMPEACHMENT DA PRESIDENTA PORRA NENHUMA. DEIXA A MULHER GOVERNAR PORQUE NO GOVERNO DELA AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO A TODO VAPOR PARA PRENDER E TOMAR PARTE DO DINHEIRO ROUBADO PELOS TORCEDORES DE FHC, DO MALUF, DO SARNEY, DO COLLOR, DO LULA, DA DILMA, DO AÉCIO NEVES, DA MARINA SILVA , DO GERALDO ALCKMIN, JOSÉ MENDONÇA, AGRIPINO MAIA, MARCO MACIEL, ROBERTO MAGALHÃES, DO RENAN CALHEIROS, HENRIQUE ALVES, DIRCEU, ROBERTO JEFFERSON , PEDRO CORREIA, DO CABRAL, DO JARBAS, FORA OS QUE JÁ PARTIRAM PARA ETERNIDADE QUE FORAM MUITOS TAMBÉM.

    Ó BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA. AGORA SIM A POLÍCIA FEDERAL TÁ MOSTRANDO PARA O BRASIL E AO MUNDO QUE OS GRANDES VÃO PRESO SIM SENHOR. DEIXEMOS,PORTANTO, OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES TRAZEREM AS NOTÍCIAS PARA NÓS.SEJAM BEM VINDOS.

    AS NOSSAS CRIANÇAS E OS ESTUDANTES, OS PROFESSORES E INTELECTUAIS,OS INTERNAUTAS E JORNALISTAS AGRADECEM SIM. É O PREÇO DE CADA VOTO VENDIDO E COMPRADO ANTES,DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES PELOS:

    PREFEITOS, EX-PREFEITOS, VEREADORES E EX-VEREADORES, DEPUTADOS E EX-DEPUTADOS, SENADORES E EX-SENADORES, PRESIDENTES E EX-PRESIDENTES E MILHARES E CABOS ELEITORAIS.

    ALTAMIR PINHEIRO, SUAS PALAVRAS SÃO DURAS E PESADAS,MAS SÃO FRUTOS DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O QUE FALTOU A NÓS POR 51 ANOS DE REGIME FECHADO. O MEU SALÁRIO É R$ 788,00 E O DELES R$ 33.763,00.

    ResponderExcluir
  8. Gilson,

    EU NÃO SOU ACUSADOR DE NINGUÉM(VOCÊ ESTÁ MENTINDO). EU APENAS DETONO LADRÕES SAFADOS(COMPROVADAMENTE). SE VOCÊ, TAMBÉM É LADRÃO(DO ERÁRIO), CONSIDERE-SE DETONADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altamir, 1º eu nem vou rebater essa acusação que vc me fez, pois ela é totalmente sem nexo, 2º vc não me entendeu ou fingiu que não entendeu, eu apenas te fiz uma simples pergunta, quem e qual partido deveria assumir o comando do BRASIL, pergunta esta que não foi respondida, pensei que seria, pois vc critica tanto o PT que achei que terias uma resposta, erro meu, 3º que fique bem claro não sou filiado a partido nenhum, e pra terminar volto a dizer vc é sim um grande acusador do PT, pois não vejo criticas suas a políticos de outros partidos, uma vez que existem ladrões no PT e em todos os outros partidos políticos do nosso país, infelizmente essa é nossa realidade, espero que me entendas melhor agora .

      Excluir
    2. Altamir Pinheiro, quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros, diz o ditado popular. E você é um deles, é só olhar no seu blog e ver as safadezas que você mesmo puplica, lembra do relato da praia de Delmiro Goveia-AL onde você relata suas preferências homossexuais. Em vez de ficar batendo o pau nas pessoas, por quê não se espelha em grandes figuras como Gandhi, madre Tereza de Calcutá, D.Helder, Irmã Dulce...

      Excluir
  9. E o que dizer de uma presidenta que está fazendo tudo ao contrário do que prometeu na campanha?
    Está fazendo o que ela disse que os adversários fariam!

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente todas as críticas se voltam para três partidos e para três personagens: PT-PMDB-PSDB.O Lula, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso.

    O Lula um Nordestino da gema, o Michel Temer de São Paulo e FHC também. Por tabela a Dilma hoje é acatada por quase todos da Imprensa inclusive o seus concorrentes diretos: Aécio Neves e Marina Silva.

    Mas as bases de Marina forma cooptadas e as de Aécio com FHC praticam as mesmas políticas dos coronéis.

    Todos os tesoureiros desses grandes partidos estão envolvidos com a operação lava jato de forma direta ou indireta, mas estão sim.

    Se não existem financiamentos público de campanhas de onde vem todo o dinheiro gastos ? Do meu bolso que não tenho. Os pequenos não veem nem a cor desse dinheiro.

    O Brasil não vem e não vai bem por causa deles; 513 deputados federais e 81 senadores.Uns mais outros menos, mas também estão envolvidos sim.Eles não querem e não desejam fazer reforma nenhuma pra filho de pobre ter vez.

    O único pobre lascado, de pés descalços e faminto que chegou a ser Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E homem governou e baixo os juros de 18% em 2002 para hoje 12,25% o que já foi uma vitória.Não foi fácil,hein!

    O Lula é feito um bolo quanto mais se bate nele aí é que ele cresce e por quê? Porque no imaginário popular foi o único que viu a pobreza de perto.

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa23 de janeiro de 2015 14:46

    CONCORDO com o que foi dito pelo Gilson Santos (21h12 de ontem). - E CONCORDO, também, com o anônimo das 4h36 de hoje!! - E ASSINO EMBAIXO dos escritos de ambos. - É ISSO!! /.

    ResponderExcluir
  12. Desculpem, o Ministro da Fazenda era Dilson Funaro (já falecido) e não Nilson Funaro como afirmei.

    ResponderExcluir
  13. Gilson,

    Volto a dizer, a respeito do assunto em tela, você continua sendo um tremendo mentiroso...

    ResponderExcluir
  14. Ao anônimo almofadinha(04:05),

    ESSE ANÔNIMO(04:05) TEM JEITO DE VACA. MAS SUPONDO-SE QUE SEJA “HOMEM” FIQUEI INCRÉDULO AO PERCEBER QUE ELE TAMBÉM ACESSA AS PUTARIAS, AOS SÁBADOS, DO BLOG CHUMBO GROSSO. OLHA, TRANSVIADO, DESCULPE-ME EU SER DESELEGANTE, MEU PREZADO ANÔNIMO, MAS VOCÊ TÁ PARECENDO AQUELES “MANJA BIMBA” DE BANHEIRO PÚBLICO, QUE FICA RODEANDO O MACHO QUANDO TÁ MIJANDO PARA VER O TAMANHO DA JEBA...

    P.S.: - Outra coisa, Seu ou sua almofadinha, a partir de hoje, faça-me um favor: favoreça-me com sua ausência no que diz respeito ao acesso ao Blog Chumbo Grosso. Sua ausência, naquele blog, preencheria uma grande lacuna...

    ResponderExcluir