segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O VICE

O fato de ter tido 20 mil votos para deputado estadual em Garanhuns não torna Zaqueu Lins (PDT) automaticamente o vice de Izaías Régis (PTB) em 2016. Outros nomes estão no páreo, como o atual presidente da Câmara, Gersinho Filho, e o ex-presidente do Legislativo, Audálio Filho.

Para alguns, Audálio é o vice ideal: sério, competente, bem articulado com amplos setores da sociedade garanhuense e além do mais muito discreto. Faria um contraponto interessante com Izaías, que é bem mais extrovertido.

3 comentários:

  1. "Quem tem prazo tem tempo" Acho que foi Marco Maciel quem proferiu essa frase. Para vice o tempo é longo, pois nessa hora até as eleições haveria um desgaste natural. O que acho é que deve-se começar o mais rápido que se puder o trabalho para as eleições de 2016, em se chegando as eleições o nome estaria mais massificado. Acho que se não surgir um fato novo, ou de força maior a reeleição do atual Prefeito, está bem encaminhada, quase consolidada. Como eleição e mineração só depois da apuração, vamos aguardar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO DE GARANHUNS PRECISA TIRAR PROVEITO DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 2014 EM SEU MUNICÍPIO.QUASE TODO MUNDO ESTAVA AO SEU LADO NA RETA FINAL DA CAMPANHA EM 2012, O QUAL, GANHOU UMA ELEIÇÃO DURÍSSIMA CONTRA O ZÉ DA LUZ LÁ DE CAETÉS.

    EM 2014 ESSAS MESMAS LIDERANÇAS QUE LHE DERAM SUSTENTAÇÃO SE PULVERIZARAM E ASSIM ALGUMAS DELAS SAÍRAM CANDIDATOS A DEPUTADO LEVANDO 8 MIL VOTOS DA LI E 10 MIL VOTOS DA ACOLÁ E NO FINAL GARANHUNS NÃO ELEGEU NENHUM DELES.

    O VICE PRECISA SER UMA PESSOA QUE VENHA SOMAR E TENHA APOIA DE VÁRIOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE.ALIÁS COLOCAR O VICE PARA SER ESCOLHIDO PELA POPULAÇÃO , POR ENQUANTO, NÃO DEVE SER UMA ALTERNATIVA VIÁVEL.

    NINGUÉM QUER SE QUEIMAR DISPUTANDO VICE DE NINGUÉM, ISTO É, NADA COM NADA TERMINA DANDO EM NADA.A HORA É PARA SE TRABALHAR REDOBRADO PARA VER GARANHUNS CRESCER CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Outro fator que eu pensei que Garanhuns partiria unida para eleger um Deputado Estadual foi o fato de o candidato a Deputado ter saído da Câmara de Vereadores e iria sensibilizar os demais concorrentes e eles poderiam abrir mão da postulância. Que nada, terminou saindo três candidatos o que prejudicou a vitória do Zaqueu Lins.

    ResponderExcluir