PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O TAMANHO DA CRISE

Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, suspendeu toda programação de carnaval deste ano. O prefeito Elias Gomes justificou a medida alegando a crise financeira que atinge os municípios.

Por aí se vê o tamanho da crise, que é “braba” mesmo. Se Jaboatão, um município com muitas indústrias e um comércio forte, o segundo de Pernambuco em termos econômicos e em população, é obrigado a uma decisão dessas imagine a situação das cidades pequenas.

4 comentários:

  1. Quanto custou a eleição do filho dele para a Câmara Federal, o sr. Betinho, quantos milhões retirados do município e do povo, aí não tem dinheiro que chegue não é prefeito. Jaboatão não aguenta uma fiscalização, infelizmente o Ministério Público assiste de camarote, só atua quando o Fantástico denuncia. Evidente que não são todos os promotores, tem muitos sérios, e o Poder Judiciário também. Esse Elias é conhecido aqui em Jaboatão no Cabo e em Recife e seu filho também, o dinheiro do érario some ligeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO CUSTOU A ELEIÇÃO PARA OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS,DOS GOVERNADORES E SENADORES E DE PRESIDENTE DA REPÚLBICA? MUITOS BILHÕES DE REAIS. NA SIFRA DOS MILHÕES NENHUM DEPUTADO GASTOU MENOS DO QUE 4 MILHÕES DE REAIS.

      Excluir
  2. Muitos falam e criticam as crises: as revistas veja, istoe,carta capital,etc.Os jornais em geral e os internautas.As televisões e os Blogs em Geral.

    Quem foi que fabricou as crises financeiras do Brasil? Foi o povo? Foi o mundo? Foi os EUA? Foram as crises do Mundo? Foi a Dilma? Foi o Lula? Foi FHC? Quem foi? Respondam-me para eu saber?

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, quem fabricou a crise foi voce que votou na Dilma?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA