sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MIRACICA REALIZA 13ª FECAJU

A Fecaju, no distrito de Miracica, chega este ano a 13ª edição. A festa começou em 2003, com uma homenagem simples aos agricultores e aproveitando o potencial do povoado na produção de caju e castanha. Doces do fruto também são comercializados durante o evento. 

A festa cresceu e nos últimos anos têm atraído grande público, graças também aos shows musicais de sabor regional que têm sido realizados.

A Fecaju 2015 começa na próxima quinta-feira,  dia 29, com um encontro de violas. Participação de Sandoval Ferreira, Rogério Meneses e Zé Viola. Na sexta pela manhã (30) tem o “Arraiá de Gláucio Costa”, apresentado pelo cantor e apresentador da Rádio Marano.

À tarde é a vez de outro radialista e cantor se apresentar. Zezinho de Garanhuns, da FM Sete Colinas, apresenta o Musi Campi ao vivo, direto de Miracica.

À noite será celebrada missa, acontece a Radiola de Ficha, com Marcos Cardoso, além de um show com Djair e Banda.

No sábado (31) haverá torneio de futebol, cavalgada e trilha de moto. À noite ainda tem apresentação de Reisado e da Banda Poder de Deus, além do sertanejo Leonel, Banda Forró dos Playboys e Os Playboyzinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário