SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MARCO DOURADO ASSUME O MANDATO

Graças a um acordo entre o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o suplente de deputado Marcantônio Dourado, também do Partido Socialista, vai assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.
Marco Dourado vinha se sete mandatos consecutivos no Legislativo Estadual, mas na última eleição não conseguiu se eleger. Agora, graças a essa ajuda das lideranças socialista, voltará a representar Lajedo e o Agreste na Casa de Joaquim Nabuco.

Os correligionários do deputado na região – principalmente em Lajedo – já estão fazendo a festa. 

(Na foto de Eraldo Nogueira, publicada no Facebook, o filho do deputado, o vereador Marquinhos, Marcantônio e Antônio João Dourado).

2 comentários:

  1. INQUESTIONAVELMENTE OS DOURADOS POR MAIS DEFEITOS QUE OS TENHAM, PORÉM FORAM AMIGOS PESSOAIS DO EX-GOVERNADOR DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR E DO EX-GOVERNADOR DR. EDUARDO CAMPOS.

    ESTE É UM ATO DE JUSTIÇA PARA QUEM SEGUIU OS PASSOS FIELMENTE AO EX-GOVERNADOR QUE, POR SINAL, FOI O MAIOR GOVERNADOR QUE PASSOU POR PERNAMBUCO E QUE FEZ A MÁQUINA PÚBLICA FUNCIONAR MELHOR.

    APESAR DE TODAS AS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS QUE SOFRI ANTES, DURANTE E DEPOIS DE SUA TRAGÉDIA, NÃO POR ELE, MAS DE PESSOAS QUE NÃO TIVERAM, NÃO TEM E NÃO TERÃO NOÇÕES DO QUE VENHA A SER O FUNCIONAMENTO DA UMA MÁQUINA PÚBLICA COM O AVANÇO DA INFORMATIZAÇÃO DE TODOS OS DADOS ESSENCIAIS PARA PESQUISA E EXTENSÃO.

    PALAVRAS DE UM SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO. PARABÉNS,GOVERNADOR EXMº SR. PAULO CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que lamber muito as botas do governador Paulo câmara !!!

    ResponderExcluir