PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MACEIÓ É A CAPITAL DA VIOLÊNCIA

Maceió é disparada a cidade mais violenta do Brasil. Num relatório da Fundação City Mayors, divulgado por jornais, sites e principais emissoras de TV do país, a capital alagoana fica com o primeiríssimo lugar incontestável, à frente do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e muitas outras do Sudeste e Nordeste.

A capital pernambucana está em 13º lugar entre as mais violentas, com um índice de 37 mil homicídios por 100 mil habitantes. Sabe qual é o de Maceió? São 80 mortes por grupo de 100 mil habitantes. Números absurdos. Pior do que o de países em guerra civil.

O Brasil tem 16 cidades entre as mais violentas do mundo. Ganhamos dos Estados Unidos (quatro cidades no ranking macabro), África do Sul (três cidades), Venezuela (cinco cidades) Colômbia (seis cidades) e México (nove cidades).

O problema vem de longe e é urgente que se faça alguma coisa. A vida humana não pode continuar valendo tão pouco desse lado dos trópicos.

4 comentários:

  1. Comentei no facebook o que esse estúpido fez com um ser humano deitado e inerte. Evidente que não representa a polícia como um todo mas esse tipo de barbárie é por conta da impunidade principalmente daqueles que pagos por nós para nos defender, exibe covardemente já que ele só e sem arma, tete a tete, não seria homem para isso uma agressão desproporcional, que não sei, poderia levar ao agredido um estado de paraplégico, ou seja complicações sérias na sua saúde. Eu responsabilizo essa impunidade ao comandante maior, o governador que, as imagens por si só dizem tudo, e essa história de abrir inquérito é uma das coisas mais idiotas que existem. Hora se foi filmado, se todos viram, é expulsá-lo imediatamente e entregá-lo a polícia civil e a justiça, isso é próprio de um estado sem governo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado!!!

    Maceió é a cidade mais violenta do Brasil, por causa de quem? Dos bandidos!! Mas a foto que ilustra a matéria é de um Policia sendo violento com um bandido! Por que?

    A culpa é dos bandidos? Ou dos policiais? Fica a pergunta:

    Ah!! Pobrezinhos dos bandidos, são vítimas da sociedade, são excluídos, são
    mal tratados pela polícia e por isso são o que são. Bandidos!

    Ha pelo menos 20 anos tem sido espalhadas escolas gratuitas por todos os lugares, com o governo distribuindo, gratuitamente, fardamento, merenda, tablets,livros, materiais escolares, computadores, bicicletas e até viagens para o exterior gratuitas.

    Mas o número de crimes continua subindo e as pessoas continuam sendo tratadas como coitadinhas excluídas da sociedade, ninguém pode afirmar que essa gente é naturalmente ruim! E que simplesmente escolhe ser bandido naturalmente, pois pode ser chamado de racista, nazista, facista, etc... Mas o fato é que, o que acontece hoje é precisamente isso, as pessoas tem acesso a escolas até nos sítios mais afastados e se não tiver as prefeituras colocam carros gratuitamente à disposição, mas esses jovens insistem em ser BANDIDOS, e quanto mais o governo gasta em educação, mais os vagabundos querem ser bandidos.

    É chegada a hora de o Brasil rever esse posicionamento, pois está claro que há uma fatia da população que não presta e claramente não quer saber de estudar, e sonha com uma só coisa 24 horas por dia, ser bandido!

    E o que o governo deve fazer é uma dentre duas coisas, ou enfia todos os bandidos na cadeia, ou coloca todos os bandidos no governo, parece que o PT optou pela segunda opção!!

    ResponderExcluir
  3. É a policia mais corrupta do Brasil. Vejam o caso PC. Não se fala mais nada. Ninguém fez comentários sobre as vitimas destes bandidos, só acham que são seres humanos (uns coitadinhos desta sociedade podre). Vejam as vitimas que estes canalhas já fizeram e o sofrimento das famílias. Para bandido só existe dois lugares - Cemitério ou cadeia.
    Juares caldas Peregrino - Rio de Janeiro - RJ.

    ResponderExcluir
  4. PIOR DO QUE O CASO DO PC É O DO PT. O ASSASSINATO DO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ CELSO DANIEL... DO OIAPOQUE AO CHUÍ, NÓS TEMOS UMA POLÍCIA FALIDA. TANTO A CIVIL COMO A MILITAR QUEBRARAM NA EMENDA!!! E ELES, OH, TÃO NEM AÍ!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA