PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI RECUPERA ESTRADAS DA ZONA RURAL


A Prefeitura de Iati deu inicio as ações de terraplanagem nas estradas vicinais que cortam o Município.

Os serviços foram iniciados nos 32 km da estrada que liga Iati ao povoado de Santa Rosa e contemplarão todo o acesso até a divisa entre Pernambuco e Alagoas. “Os trabalhos seguirão até a divisa com o município de Cacimbinhas, nas Alagoas, compreendendo cerca de 40 km de estradas revitalizadas”, registra o Prefeito Padre Jorge.

O planejamento do Governo de Iati é contemplar em seguida a PE 233, ligando Iati ao povoado de São Pedro do Cordeiro, no município da Pedra. A estrada que vai do povoado Quati ao sítio Poço do Cosmo também será revitalizada pela Prefeitura de Iati. “Também realizaremos a revitalização de todos os trechos que ligam as localidades rurais ao nosso Município. A meta é contemplarmos mais de 150 km de estradas vicinais, melhorando consideravelmente a trafegabilidade em nosso Município”, pontuou o Prefeito Iatiense.

OUTRAS AÇÕES – Além dos serviços de terraplanagem nas estradas, a Prefeitura também vem realizando a limpeza de pequenos reservatórios d´água nas localidades rurais de Iati. As ações foram iniciadas no sítio Boi Branco e contemplam, atualmente, a localidade da Cachoeirinha do Barro. 

Um comentário:

  1. O NOSSO PAUPÉRRIMO, PORÉM QUERIDO AGRESTE MERIDIONAL(QUE VIVE DA RENDA DE APOSENTADOS, BOLSA ESMOLA, JOGO DO BICHO E CAMELÔS NA AVENIDA SANTO ANTONIO DA CIDADE DE GARANHUNS) TEM UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA DÁ AOS PREFEITOS DA REGIÃO, QUE HOJE ESTÃO TODOS “EMPALITOZADOS”, ENGRAVATADOS E “EMBOTADOS”, LÁ NA CODEAM, PARA COMEMORAR SABE LÁ DEUS, O QUÊ!!! A HORROROSA NOTÍCIA É QUE VAI PINGAR, HOJE, NA CONTA BANCÁRIA DAS RESPECTIVAS PREFEITURAS A PRIMEIRA PARCELA DO FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS(FPM), SÓ QUE: CHEGA COM UM CORTE DE 35% EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO. ISTO MESMO, 35% A MENOR!!! E VEM MAIS FACÃOZADA POR AI!!!


    P.S.: - Ou os prefeitinhos que têm a DILMINHA na alma e no coração puxam o freio de mão ou então vão se lasca!!! Vai ser mais um ano de tortura para adotar medidas amargas e administrativas visando à racionalização da manutenção da máquina. E haja planejamento para contenção de despesas e, ela(DILMA CORAÇÃO VALENTE & INSENSÍVEL), oh, tá nem aí!!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA