PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PERDE O TALENTO DE FERNANDO NUNES

O prefeito Izaías Régis oficializou duas mudanças no Secretariado: Fernando Nunes saiu da pasta do Planejamento e será substituído por Hélio Faustino, que deixa a Secretaria de Obras. Pedro Carlos Reinaux Maia assumirá o lugar do engenheiro, que realizou um bom trabalho na área de Serviços Públicos, nesses dois anos.

As mudanças não alteram muito a face do Governo, principalmente porque o próprio Izaías Régis (PTB) é quem dá o tom de sua administração.

Agora, o prefeito e Garanhuns devem muito a este senhor que se chama Fernando Nunes. Ele foi o principal cérebro - atuando junto do gestor - da administração, estando por trás das principais iniciativas do Governo Municipal. Obras estratégicas de pavimentação, reformas de praças e escolas, a proposta da nova Ceaga e da recuperação do Mercado 18 de agosto, tudo passou por Fernando, que ainda nos deixa um belíssimo projeto de reforma da Avenida Santo Antônio.

Vamos esperar que Hélio, que gosta de Garanhuns e de trabalhar pelo município, dê continuidade aos projetos desse excelente Secretário, a meu ver o melhor da atual administração. De um jeito ou de outro, Fernando Nunes fará falta.

Um comentário:

  1. Sucesso ao novo secretário de serviços públicos, o competente Maia. Tem muito compromisso com Garanhuns e sua gente.
    Que Deus lhe ajude neste novo desafio.
    Sérgio Roberto - Maceió AL

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA