PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDGARD RODRIGUES DEVE SE FILIAR AO PT PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE CAPOEIRAS EM 2016

Vereador de dois mandatos e vice-prefeito de Capoeiras durante quatro anos, na gestão de Dudu, Edgar Rodrigues está estudando a possibilidade de se filiar ao PT e disputar a prefeitura do município em 2016. Ele está disposto a liderar um projeto novo, que faça os capoeirenses voltarem a acreditar na política.

“O povo está decepcionado e procurando opções novas. Por isso me coloco como pré-candidato e participarei da eleição se essa for a vontade do povo”, explicou Edgar, que defende a união das oposições, no próximo ano para enfrentar o grupo político que está no poder.

Na avaliação do ex-vice-prefeito Capoeiras hoje nem sabe direito quem governa o município e acha que isso não pode continuar. “O ex-prefeito Nenen assumiu a Secretaria de Governo e na rádio disse que passaria a administrar. Acontece que o eleitor votou na mulher dele e agora não sabe se a cidade tem prefeito ou prefeita”.

Edgard revelou que nos bastidores, em Capoeiras, se conversa que o ex-prefeito resolveu tomar as rédeas admitindo que sua mulher não deu certo e só entende do setor de saúde. “Ela mesmo foi a um programa de rádio e admitiu que falhou nos dois primeiros anos, acenando que pode melhorar a partir deste ano. Ora, mas se o próprio marido reconhece que ela fracassou como pode a prefeita disputar a reeleição?”, questionou.

Na eleição de deputado, Edgard, Dudu e Carlos Batata apoiaram candidatos diferentes, mas ele espera que no próximo ano todos se juntem pensando no bem do município, a seu ver precisando de muitas coisas.

“A saúde deixa a desejar e nem um secretário para a área foi nomeado pela prefeita que no final do ano passado demitiu o titular do cargo. Enquanto isso o ex-prefeito Nenen faz política na distribuição de água, usando um caminhão enviado pela presidência da República”, revelou o ex-vice-prefeito, que fez campanha para Dilma em 2014, enquanto seus adversários apoiaram Marina e depois Aécio Neves.

Caso Edgar se filie ao PT terá o apoio do seu irmão Nilson, que durante muitos anos comandou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Também terá ao seu lado Carla Rodrigues, sua irmã e vereadora mais votada do município na última eleição.

13 comentários:

  1. E, seguramente, o apoio de Washington Cadete, o mais votado nas últimas eleições na disputa por um mandato a deputado estadual, pela oposição, que conta com forte influência política no município de Capoeiras, traido, sorrateiramente, nha calada da noite, pelo ex-amigo a quem tantos favores e apoio prestou durante toda a carreira política, o BATATA.

    ResponderExcluir
  2. Agora vaí, capoeiras tem jeito só ainda não teve prefeito. Vai com tudo edgar

    ResponderExcluir
  3. Estou pronta para votar desde que estejam unidos a união faz a força

    ResponderExcluir
  4. Agora É com Edgar e vamos em frente Capoeiras tem jeito! Edgar prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Estamos cansados de politicos de fora ou daqui e quando ganha sai da nossa cidade edgar sempre esteve ao lado do povo e mora aqui. Agora é com Edgar capoeiras agora vai ter um prefeito atuante

    ResponderExcluir
  6. A saude tem sim um secretario e foi nomeado sim Kleber. Edgar foi Vereador de Capoeiras e qual vereador de Capoeiras vcs viram morar em outra Cidade? Nenhum
    E Edgar todo mundo ja lhe conhesse. E o povo de capoeiras quer coisa nova, não sai de um governo de Neide e Nenen e entrar novamente em Edgar, Dudu e Batata. O povo ta cansado queremos coisas novas.

    ResponderExcluir
  7. Mais o povo não esta louco em votar nesse grupo novamente, ou o povo esqueceu que DUDU quando prefeito saiu sem pagar a Professor e a Saude!
    Saiu com o dinheiro do povo no bolso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Claudino28 de janeiro de 2015 às 12:38

      Tome vergonha na sua cara e procure o que fazer,Voce esta acusando pessoas sem provas.Acuse quem realmente tem culpa







      voce e tao mentiroso e covarde seu baa
      ,m










      Excluir
  8. Com Edgar vamos em frente, um homem que quer sempre o bem dos moradores de Capoeiras e tem força de vontade p fazer com que nossa cidade siga em um rumo certo. VAMOS COM EDGAR!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas colocações, agora as pessoas que fazem parte atualmente em Capoeiras da oposição esperasse que realmente todos façam a união, pois se cada um quiser o poder,e fazer como na de deputado que cada um saiu com um candidato esquecer do povo, pode ter certeza que o reinado continuará. Façam a união e com certeza vão ver resultados.

    ResponderExcluir
  10. E que todas as forças se unam para que Capoeiras tenha um rumo correto, com a Saúde bastante valorizada assim como a Educação, Transporte e outros setores da nossa comunidade.
    Faremos a União, e obteremos o resultado tão desejado dos nossos cidadãos de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  11. Edgar um bom candidato para assumir a Prefeitura de Capoeiras.
    Ótima Entrevista Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  12. Edgar é uma pessoa mto conhecida mais nao tem chance de ganhar nao.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA