PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA TENTA REFORÇAR TRABALHO DE MINISTRO

A primeira reunião ministerial do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, marcada para acontecer nesta terça-feira 27, deve ter como mensagem principal do Palácio do Planalto o apoio às medidas de ajuste fiscal anunciadas pela nova equipe econômica do governo. A presidente faz questão de deixar claro que apoia o novo plano da Fazenda, que prevê cortes de gastos e acertos das contas públicas em prol da recuperação do crescimento econômico e da credibilidade do Brasil junto a investidores.

O novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, tem sido alvo de críticas de diversos setores da esquerda, incluindo correntes do PT, de intelectuais que apoiaram a presidente durante a campanha e, no último fim de semana, da Carta Capital. A revista, tradicionalmente alinhada com o PT, publicou na manchete principal uma reportagem com o título "À beira da recessão". A chamada dizia: "O pacote fiscal do governo golpeia os mais frágeis em uma economia combalida, enquanto prossegue a crise global".

Durante a reunião ministerial, onde estarão os 39 ministros na Residência Oficial da Granja do Torto, Dilma irá ressaltar que tanto Levy quanto Nelson Barbosa, novo ministro do Desenvolvimento, contam com seu apoio na aplicação das novas medidas. No caso específico de Barbosa, a declaração explícita de apoio poderá ser interpretada como uma forma de Dilma reparar o dano à imagem do ministro, que precisou voltar atrás, a pedido da presidente, na declaração de que o governo pretendia mudar a política de reajuste do salário mínimo.

O "fogo amigo", no entanto, é intenso.

Em editorial, a revista Carta Capital, que previu recessão em sua capa, previu que Levy irá permanecer no cargo apenas até setembro. (Fonte: Brasil 247).

6 comentários:

  1. “AJUSTE FISCAL”. É MUITA CARA DE PAU DESSA ANIMALESCA. NO MEU ENTENDER, A VACA TÁ TOSSINDO DENTRO DO BREJO. SERÁ QUE ELA ESTÁ COM COQUELUCHE?!?!?! PELO ANDAR DA “VAQUEIRAMA”, LÁ NO FUNDO DO CERCADO, DENTRO DO LAMAÇAL DA BARRAGEM, ACHARAM A VACA TOSSINDO... AFUNDADA NO BREJO!!! MAS, MUDANDO DA ZONA RURAL PARA A SELVA DE PEDRA, ATÉ QUE ENFIM, APARECEU A MARGADIDA OU APARECEU A MARGARIDA OU LÊ OU LÊ OU LÁ... BEM, A FUGITIVA APARECEU E HOJE ENTÃO SE DÁ NO PALÁCIO A PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO DA governANTA COM SEUS 39 MINISTROS, TODOS FILHOS DA PAUTA ESTABELECIDA PELA DONA DA CASA(ESCOLHIDA POR ELA A DEDO, NINGUÉM SEQUER DEU UM PITACO, NEM O NOVE DEDOS!!!). QUEM QUISER SABER ALGUMA COISA SOBRE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS, OU COMO FOI MESMO A NEGOCIATA DA REFINARIA DE PASADENA, SAIRÁ DO ENCONTRO DEVIDAMENTE DESEMPREGADO. DEPOIS DESSA REUNIÃO, O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO...


    P.S1.: - Como perguntar não estupra, vou sapecar uma daqui: A revista Carta Capital mudou de lado, foi?!?!?! Parece que o pilantra do Mimo Carta desistiu de pertencer ao PIG(Partido da Imprensa Governista)... Jáááááááááá!!!

    P.S2.: - Até os pelegos da CUT(companheiros sócios do sindicato da mesma dor), estão detonado a cérebro de crustáceo...

    P.S3.: - No que se refere ao fogo amigo, vejo 9 digitais por trás dessa gente...


    ResponderExcluir
  2. QUEM DEU A VITÓRIA A ESSA POSTE FORAM PESSOAS SEM PEDIGREE PARTIDÁRIO, GENTE COMUM, QUE FEZ DELA A FIEL DEPOSITÁRIA DE SUAS ESPERANÇAS(TRADUZINDO PARA O BOM PETRALHÊS: QUEM LHE DEU A VITÓRIA FOI OS “PIDÃO” NORDESTINOS, ALGUNS ALMOFADINHAS METIDOS A INTELECTUAIS DE CAMISAS DE MANGAS COMPRIDAS COM PUNHOS RENDADOS -BABACAS-, O MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA E OS MINEIROS BUNDA-MOLE LÁ DAQUELAS BANDAS DO VALE DO JEQUITINHONHA). ESSA TURMA NUNCA QUIS SE LIGAR(APESAR DE SABER!!!) QUE, POLÍTICA PARA A ANTA DE APENAS UM NEURÔNIO E MEIO, TEM UMA SÓ CONOTAÇÃO OU IMPLICAÇÃO: CHAMA-SE LUGAR NATURAL DA MENTIRA, DA TRAPAÇA, DA VIGARICE E DO ENGODO. MAS AFINAL, ELA APRENDEU COM QUEM?!?!?! BEM, DEPOIS A GENTE VÊ ESSA PARTE!!! POR ENQUANTO, A VÉIA BIRUTA PRATICA UMA POLÍTICA DO SEU PARTIDO QUE HÁ MUITO TEMPO JÁ PERDEU A IDENTIDADE, O ROMANTISMO E AQUELA SERIEDADE QUE ERA PRONUNCIADA NOS QUATRO CANTOS DO PAÍS: O PT NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR... SABE QUAL É A POLÍTICA DESSA MARIA VAI COM AS OUTRAS: ESSE TROÇO EXERCE A POLÍTICA COMO MONOPÓLIO DA TRAPAÇA, E NADA MAIS!!!


    P.S1.: - Por um lapso da minha parte, afirmei que o lugar da reunião seria no Palácio. Não!!! A ex desaparecida escolheu um local certo, notório e visível, além de um nome bem peculiar e que vem muito bem a calhar!!! GRANJA DO TORTO... Pois bem!!! Não demora, o quadro vai entortar de vez...

    P.S2.: - As maldades e mentiras do PT e desse troço denominada de governANTA, não viajam de mula e sim a jato. Como essa corja de bandidos não lê VEJA, ISTOÉ, FOLHA, O GLOBO(o sonho de consumo da quadrilha é ler o blog imundo 247 do Dirceu e do Attuch que receberam propinas do Petrolão), a petezada também se dedica a folhear Maquiavel, que está lá: “as maldades devem ser feitas sempre de uma só vez. quanto às bondades de gota em gota.”...

    ResponderExcluir
  3. Eu rio muito com os palavreados do Altamir Pinheiro, essa figura folclórida,esputenda e fonomenal. Já bateu demais na Dilma,uma mulher corajosa que está no meio de homens medíocres e acéfalos.

    Ó homem de Deus,tens piedade dessa pobre mulher que pegou um país emborcado e no fundo do poço por duas vezes.É fácil bater numa mulher.Numa mulher,querido, se não bate nem com uma flor. A mulher se dá carinho e se dá amor.

    Quer queira ou não, a Dilma é a nossa Presidenta. Goste ou não goste e mesmo que vaca tussa ela é a rainha do nosso lar e vai cuidar no nosso orbital e da nossa casa construindo mais casas para as mulheres pobre deste país.

    Quem nos enganou foram os deputados federais que criaram as maiores despesas salariais dentro do congresso nacional e jogaram no colo dessa mulher guerreira, altiva, competente,corajosa e que tem um coração de mãe.

    Jamais na minha vida por mais contra que eu seja jogo a culpa pela crise econômica do Brasil para uma simples mulher.Os responsáveis são os mais de 400 deputados federais que aprovaram a maior despesa excepcional e fenomenal.Que coisa, hein! Dai a César o que é de César e a Deus o que é Deus. É preciso prudência,responsabilidade e visão para julgar os verdadeiros culpados pela crise que afeta o Brasil durante 50 anos de República e 20 anos da Democracia representativa.

    ResponderExcluir
  4. Os críticos de todos os jornais,das revistas,dos programas televisivos, dos blogs em geral,do Facebook,do Twitter e afins somente criticam,mas não fazem uma avaliação de quem realmente aprovou as contas públicas e as folhas de pagamento de todos os políticos e de todos os servidores municipais,estaduais e federais.

    É muito bom a maioria dos deputados aprovarem aumento e mais aumentos e jogar para a plateia e mandar a presidente pagar.É uma beleza os deputados federais criarem todas essas situações e ainda apresentam emendas tirando do orçamento para mandar para os prefeitos e a conta quem paga? Os contribuintes de impostos e taxas.A Presidenta da República.

    A Dilma está certa em se reunir com sua equipe de ministros,depois com os governadores e com os prefeitos. E na câmara federal eles não se entendem patavina nenhuma(poderia citar um palavrão).

    Se houvesse consenso entre eles, o PMDB e o PT, chegariam a um acordo e lançariam o candidato a presidente da Câmara único do governo contra a oposição.Todos já foram governo: PMDB-PSB-PT.Fica a oposição apostando no racha e votando no governo. 0 correto seria um Candidato do PSDB, DEM E AFINS e um da coligação do governo.Mas lá eles não se entendem,imagine esperar que eles se unam para ouvir a Presidenta?

    Ai viriam as oposições e diriam a presidenta tá interferindo nos trabalhos do legislativo.Cada poder em seu lugar.Para isto existem os seus líderes.

    As medidas tomadas boas ou ruins precisam sim serem administradas. Quem criou todas essas situações foi o instituto da reeleição que deixou os postulantes livres para gastarem a vontade durante 6 meses antes das eleições.

    PSDB chia e esperneia,agora é tarde.Não adianta ficar lamentando o leite derramado, FHC e Mendonça Filho.Foi sim vocês que criaram via PEC (proposta de emenda constitucional) em 1997 o instituto da reeleição sem regra nenhuma e todo mundo copiou o lado bom e o lado ruim das maldades.

    ResponderExcluir
  5. Lula Presidente por duas vezes, aliás não foi mais porque nossa Constituição não permite, Dilma por duas vezes também eleita pelo povo, total 4 mandatos, eleitos pelo povo, outros queriam Aécio do pó.Prefiro a voz da maioria.

    ResponderExcluir
  6. O PT perdeu seis eleição seguidas para governador de Sao Paulo Só o governador atual ja deu tres surra no PT. Fernando henrique deu duas surra no PT todas ela no primero turno. O PT nunca ganhou ema eleição no primero turno.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA