Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 11 de janeiro de 2015

AMANTE DE DOLEIRO É CAPA DA PLAYBOY

Logo após ser preso em março de 2014, pela Operação Lava Jato, o doleiroAlberto Youssef pegou o telefone e mandou uma mensagem. Do outro lado da linha, quem recebeu o comunicado da prisão foi Taiana de Sousa Camargo, de 30 anos.

De salto alto e coberta por notas de dólares, a ex-amante do doleiro estampa a capa da revista Playboy de janeiro posando em quartos de hotel e jatinhos particulares. À publicação, ela contou que foi "a primeira pessoa para quem ele mandou uma mensagem quando foi preso".

"Ele nunca mais me ligou depois daquela mensagem. Acho que ele primeiro pensou em se preservar. Fiquei magoada", disse Taiana.

O romance começou em 2009 após Taiana se mudar para São Paulo, para trabalhar com vendas. Ela conta que foi apresentada a Youssef por uma amiga em comum e que o contato entre os dois se tornou frequente até se transformar em um tórrido caso de amor.

De acordo com a Polícia Federal, que quebrou o sigilo telefônico do doleiro, entre 2010 e 2013 eles se falaram ao telefone por 10.222 vezes. Ela conta que, durante o relacionamento, tomou conhecimento sobre casos de corrupção envolvendo o doleiro.

"Cheguei a confrontá-lo. Mas ele disse que essas acusações eram isso, passado, e que eu estava sendo preconceituosa. Acabou me dobrando", explica. (Fonte: Contexto Livre).

3 comentários:

  1. VÁRIAS E INÚMERAS INTERPRETAÇÕES PODEM SER TIRADAS COM A PUBLICAÇÃO DESSA PLAYBOY.O DINHEIRO MUITO NAS MÃOS DAS PESSOAS CONSEGUEM FAZER MUITAS ORGIAS E AS MULHERES BONITAS E SEDUTORAS ESTÃO SEMPRE ENVOLTAS.

    A OPERAÇÃO LAVA JATO AGORA ESTAR PEGANDO E PRENDENDO OS DISTRIBUIDORES DO DINHEIRO AOS PARTIDOS E POLÍTICOS PELOS DOLEIROS E LOBISTAS.

    OS BANCOS FECHAM DE 2 EM 2 ANOS ENTRANDO EM GREVE.MAS OS DOLEIROS E LOBISTAS A MANDO DOS POLÍTICOS E PARTIDOS , EMPRESÁRIOS E EMPREITEIROS FAZEM A PONTE COM MALAS E MAIS MALAS VOANDO DE HELICOPTERO E JATINHOS ABASTECENDO OS CURRAIS ELEITORAIS NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES.

    AS NOTAS TAMPANDO A FACE FEMININA DIZ TUDO O QUE ESSA GENTE TEM FEITO COM O POVO BRASILEIRO. É UMA VERDADEIRA BAIXARIA E PUTARIA E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS BRASILEIROS DE TODAS AS CORES E RAÇAS.

    QUEM PAGA A CONTA SÃO OS TRABALHADORES APOSENTADOS E ATIVOS QUE TRABALHAM PARA SUSTENTAR ESSES VAGABUNDOS QUE ENVERGONHAM A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

    DURANTE O DIA E A NOITE DISTRIBUEM OS DINHEIROS NAS MALAS PRETAS E NOS FINAIS DE SEMANA VÃO PARAS HOTEIS ZONAR DA CARA DO POVO BRASILEIRO.

    ANTES SE PRENDIAM OS LADRÕES DE GALINHA, DE BOI, DE VACA, DE OVELHAS E PIRUS, DEPOIS SE PASSOU A PRENDER OS LADRÕES MEDIANOS , MAS AGORA A POLÍCIA FEDERAL ESTAR ATUANDO PRENDO OS DE COLARINHOS BRANCOS: DEPUTADOS, EMPRESÁRIOS, EMPREITEIROS, DOLEIROS, LOBISTAS, PREFEITOS, GOVERNADORES, SENADORES E O ESCAMBAU.

    AS NOTAS DE CEM COLODAS PARA COBRIR A IMAGEM DO MAIOR SÍMBOLO FEMINIO JÁ DIZ TUDO E MAIS ALGUMA COISA.Ó PÁTRIA AMADA, PRECISA SER UMA PÁTRIA EDUCADORA SIM!

    ResponderExcluir
  2. OS NOSSOS POLÍTICOS E PARTIDOS TRATAM O POVO BRASILEIRO COMO SENDO UM CURRAL DE BOVINOS,CAPRINOS,SUINOS,OVINOS, BUFALOS, ALVES , AVESTRUZ E EQUIDEOS, ISTO É, COMPRAM E VEDEM -SE NAS FEIRAS DE ANIMAIS LÁ DE CAPOIRAS,CANHOTINHO E CARUARU.

    ResponderExcluir
  3. 2 anos se passaram e a operação lava jato continua fazendo um estrago enorme na economia do Brasil e na vida dos políticos que ganharam pela esquerda,pela direita e pelo centro.Tudo fruto do instituto da reeleição e das privatizações do FHC sem regra eleitoral nenhuma.

    ResponderExcluir