PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAUL HENRY TENTA ACALMAR FERNANDO BEZERRA

O vice-governador eleito de Pernambuco, Raul Henry (PMDB) foi convidado por Paulo Câmara (PSB) para assumir a Secretaria de Educação. O peemedebista, porém, recusou alegando que poderá ajudar mais a gestão atuando como articulador político, observando o governo como um todo.

No Secretariado anunciado pelo governador eleito tem muitos nomes ligados a Eduardo Campos, políticos do PSDB, como Pedro Eurico e até ex-auxiliares de Jarbas Vasconcelos, como o próprio Raul e Ennio Benning, que será o Secretário de Imprensa.

O PSDB só aceitou fazer parte do governo socialista por conta de uma articulação do senador Aécio Neves, que pretende manter os dois partidos unidos, como na campanha de 2014. Os tucanos pernambucanos que estão na equipe de Paulo Câmara são Pedro Eurico, Evandro Avelar e Teresinha Nunes.

O único do Governo que falou até agora sobre a irritação do senador Fernando Bezerra Coelho com Paulo Câmara foi o vice Raul Henry. Ele procurou minimizar o rompimento e disse que as divergências são naturais em política.

2 comentários:

  1. Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, e eu aqui criticando os paulistas que não sabem votar. Esse Fernando Bezerra Coelho o homem da refinaria, prá Santo só falta a auréola.

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem refinaria, o certo é que todos e todas no PSB sabem que Fernando Bezerra Coelho NÃO merece confiança. - Ele muda de lado, com quem troca de camisa... - Portanto, a irritação dele é passageira... - Se ele não quer ficar no PSB, que vá para o PT. - As portas lá estão abertas. - Não fará falta. - E mais: quem perderá é o próprio Bezerra Coelho. - Coelho esperto: fica na tua, tá?? /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA