PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS ENCANTOS DE NICOLE KIDMAN

O tempo não para, como cantava o poeta Cazuza. Imagine vocês que a atriz Nicole Kidman já está com 47 anos. Ainda está bonita, mas já foi muito mais.

Filha de australianos, a loiraça nasceu no Havaí e começou a encantar o mundo na TV, participando de umas séries meio“bobinhas”.

No cinema participou até de filme de Batman e de alguns trabalhos mais densos, como “As Horas”, “Dogville” e Cold Mountain”.

Trabalhou com o bonitão Tom Cruise no filme “Dias de Trovão”. Foi uma boa parceria, tanto que casaram e viveram juntos por um bom tempo

Em 2012 foi a estrela de “Hemingway & Gellhorn”, interpretando um personagem que vive um romance com o famoso escritor americano Ernest Hemingway.

No ano seguinte, em Uma Longa Viagem, contracena com Colin Firth, num bom filme que conta uma história verdadeira relacionada com a segunda guerra mundial.

Neste longa, de 2013, Nicole não está sensual como em outros momentos de sua carreira. Está contida, com “jeito de senhora”. Mas cada vez melhor como atriz e ainda uma bela mulher.

Lembra aquela do musical Moulin Rouge. Ou vocês preferem a atriz fazendo “A Feiticeira”?. Não importa. Na verdade Nicole Kidman é uma deusa, uma lenda. 

Pode não ter a beleza e o charme de Marylin Monroe. No entanto é melhor atriz, menos complicada como ser humano e está tendo a oportunidade de viver bem mais.

Que Deus preserve os encantos dessa incrível Nicole.

2 comentários:

  1. Nicole Kidman é mais atriz e mais BELEZA do que Marylin Monroe!! - E tem mais sensualidade e mais talento do que a Marylin. - Esse é o meu gosto e minha opinião!! /.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de citar o sensacional "OS OUTROS".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA