PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NÍVEA KALMAR - A BELA DO SÃO PAULO


Nívea Kalmar, 29 anos, é natural de Juiz de Fora em Minas Gerais. Mas hoje se divide entre Cabo Frio e o Rio de Janeiro. Em setembro ela foi escolhida para representar o São Paulo Futebol Clube no concurso Bela da Torcida 2014, promovido pelo Portal UOL e está na final, tendo como concorrente Danielle Senna, torcedora do Vasco da Gama.

São duas mulheres de rosto bonito e corpos esculturais.

Vai ser um páreo duro, mas aos nossos olhos a Nívea tem tudo para ser a campeã. Se perder não há de ser nada, ela já trabalha como modelo e tem o diploma de advogada nas mãos.

Olhe as fotos da bela com carinho e veja se consegue se acalmar.

Um comentário:

  1. TENHO CERTEZA de que a Nívea Kalmar tem tudo pra me acalmar!! - Nas minhas horas de estresse, eu quero a Nívea Kalmar perto de mim, pra manter a minha calma!! - Se ELA transpuser o portal da minha casa, terá ótima acolhida!! - E será modelo de MULHER escultural. - NADA mal. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA