PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI ENTRA NO PACTO DA SEGURANÇA PÚBLICA

O município de Iati aderiu ao projeto do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Pacto dos Municípios pela Segurança Pública. O compromisso foi firmado pelo Prefeito Padre Jorge. O Termo de Cooperação Técnica e Compromisso foi elaborado pela promotora de Justiça Giovanna Mastroianni de Oliveira.

Pacto dos Municípios pela Segurança Pública é uma das diretrizes da Gestão Estratégica 2013/2016 e faz parte do Portfólio de Projetos Estratégicos do MPPE. A iniciativa consiste em despertar os gestores públicos municipais para a responsabilidade com a segurança pública. Em Iati, o Padre Jorge se comprometeu em construir, em parceria com outros órgãos municipais, políticas de segurança, efetivamente materializadas por meio de ações preventivas e metas definidas.

De acordo com o Ministério Público, os municípios que conseguirem atingir o maior número de metas e, como consequência, a diminuição da violência receberão certificados fornecidos pelo MPPE em três categorias: bronze, prata e ouro. Ao final do ciclo, após a avaliação da Comissão de Certificação será publicado o resultado no Diário Oficial do Ministério Público e formalizada a entrega dos certificados.  (Texto: Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA