PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA FORMA MINISTÉRIO POLÍTICO

A presidente Dilma Rousseff (PT), está montando um ministério formado por políticos experientes, que tenham força junto ao Congresso Nacional. Dentre os nomes anunciados estão os ex-governadores da Bahia, Jaques Wagner (Defesa),do Ceará,  Cid Gomes (Educação) e do Amazonas, Eduardo Braga (Minas e Energia). Também fará parte do primeiro escalão do Governo o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (Ministério das Cidades), Eliseu Padilha (Aviação Civil) e o senador pernambucano Armando Monteiro.

Jornalistas do Centro Sul estão avaliando que o ministério atual é superior ao da primeira gestão e que possivelmente a petista está montando sua equipe sabendo que o país está dividido e não será fácil o confronto com a oposição.

O Nordeste, que votou majoritariamente com Dilma em outubro, emplacou três ministérios importantes: Defesa, Educação e Desenvolvimento, Indústria e Comércio, que serão dirigidos por Jaques Wagner, Cid Gomes e Armando Monteiro Neto.

Aloísio Mercadante continuará como Ministro da Casa Civil e o petista Pepe Vargas está cotado para assumir a Secretaria Geral da Presidência.

(Na imagem os futuros ministros Jaques Wagner, Cid Gomes e Gilberto Kassab).

3 comentários:

  1. Perus, árvores de natal, bolas, luzinhas, nozes, castanhas, presentes, lembrancinhas, cartões, e-mail’s de próspero ano novo, réveillon, o branco predominando, brilho, paetês, baladas natalinas, saias cintilantes, galhos de pinheiro(só assim essa porcaria de sobrenome serve para alguma coisa!!!) ou ramos secos marrons, dourados e prateados decorando as casas para surpreender os convidados ou então cores fortes e estampas ousadas, mesa natalina decorada com combinações elegantes das cores dos pratos, enfeites, toalhas e guardanapos, também não pode faltar o símbolo da verdade e de bom coração que é o bom velhinho seu Nicolau. Digo melhor, Papai Noel, reis magos, pastores, presépios, presepadas, safadezas e cretinices, COMPRAS... COMPRAS... COMPRAS... Votos de felicidade, hipocrisias, petezada, trairagem, beijinhos nas faces, falsidades estampadas nas fuças, ladroagem, petralhada, esbarrões na calçada, champagnes, vinho jurubeba, cidra cereser, gengibre quentinho, espumantes, zinebra gatinho, cerejas, passas, figos, damascos, ameixas, queijos suíços, amêndoas, tâmaras, avelãs, papais noéis, renas, trenós, festões, fitas, embrulhos, pacotes, assados, figo alemão, charque, salame de terceira, lingüiça caseira, queijos de soro de leite com fubá de milho, salsicha de oitava com prazo de validade vencido, secos e molhados, neve de isopor, vermelho com verde e dourado, jingle bells acabou o papel... Jingle bells... jingle bells... jingle bells... é natal... é natal... sinos de Belém...


    P.S1: - VENDIDO O PRIMEIRO LOTE, OU MELHOR, EM PLENO LOTEAMENTO DA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA FORMADA POR UM BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS QUE TEM COMO CHEFA SUPREMA LÁ NO NINHO DE CORRUPTOS E PROPINEIROS A regovernANTA ou BI-PRESIDENTA DILMA CORAÇÃO VALENTE & NAZICOMUNOPETRALHA, TRAZENDO PARA O SEU MEIO O NOVO MINISTRO ELISEU PADILHA(CAPACHO DE FÊHÁCÊ); KASSAB(PUXA-SACO DE ZÉ SERRA); KÁTIA ABREU(ARENA, PFL, DEM e PR); OS BARBALHOS DO PARÁ QUE DISPENSAM COMENTÁRIOS... ALIAS, OS BARBALHOS SÃO DE BELÉM. POR ISSO CANTEMOS TODOS ESSA MUSIQUINHA: JINGLE BELLS ACABOU O PAPEL... JINGLE BELLS... JINGLE BELLS... JINGLE BELLS... É NATAL... É NATAL... SINOS DE BELÉM...

    P.S2.: - DONA DILMA CORAÇÃO VALENTE & PRENSADO CONTRA A PAREDE, NESTE NATAL PETRALHA DE 2014 MANDA-NOS UM RECADO QUE VEM A CALHAR. OU SEJA, PÁTRIA DA PETEZADA: ESTADO CORRUPTO... NAÇÃO INFECTA...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito esse comentário, nota 10.

      Excluir
    2. ALTAMIR PINHEIRO,O PENSADOR!

      Dois homens eu via e assistia eles falarem na televisão com garra e força: José Genoino Presidente do PT e José Dirceu ex-presidente do PT. O sofrimento desses homens foi muito grande até agora.

      Essas cenas lamentáveis e cruéis não toca os corações DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, FERNANDO COLLOR DE MELO, PAULO SALIN MALUF, JOSÉ RIBAMAR SARNEY, ROSEANA SARNEY, DILMA VANE ROUSSEFF, AÉCIO NEVES, GERALDO ALCKMIN E O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO.

      Esses homens citados acima não tem coração de Jesus que morreu crucificado numa cruz por nós. Eles não se lembram de um Duque de Caxias, José Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes, do Frei Joaquim do Amor Divino Rabelo,Frei CaneCa, que lutaram e morreram no campo de batalha pelo BRASIL.

      Do núcleo político do mensalão, a maior parte dos condenados já está fora dos presídios. O ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e os ex-deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP), Bispo Rodrigues (PR-RJ) e Pedro Henry (PP-MT), por exemplo, cumprem pena no regime aberto, em suas casas.

      Pois bem, tudo o que estamos vendo acontecer hoje com as CPIs do Mensalão e da Lava Jato atinge em cheio todos os POLÍTICOS BRASILEIRO em geral (PMDB-PSDB-PT-PSB-PP-PR-PTB-PDT-PROS-PSD).

      Os dois pernambucanos citados nessa operação lava jato ( Eduardo Campos e Sérgio Guerra) morreram querendo consertar este BRASIL das mãos dos maiores assaltantes do dinheiro público. E hoje são vítimas dessas denúncias do Sr. Paulo Roberto Costa, o delator.

      O ANO DE 2015 poderia ser o ano de se fazer a MAIOR REFORMA POLÍTICA do país PROIBINDO TODA E QUALQUER DOAÇÃO POLÍTICA POR EMPRESÁRIOS E EMPREITEIRAS, DOLEIROS E LOBISTAS A PARTIDOS E políticos DESTE PAÍS. VOTO DISTRITAL PURO. LEI SECA para Prefeitos e Vereadores em 2016...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA