PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANITTA É ELEITA A "MALA" DO ANO

O Portal Record fez uma votação pela internet para que os brasileiros elegessem a “mala do ano”. A funkeira Anita ficou com o primeiríssimo lugar, seguida pelo cantor Lobão. Outros bem votados na categoria “mala” foram Regina Casé – realmente insuportável – e Zezé de Camargo, com sua voz irritante. São famosos, ganham muito dinheiro com suas posturas de mau gosto, mas ao aparecerem como os mais votados nessa enquete, fica claro que muita gente não aguenta essas celebridades.

3 comentários:

  1. Todos são "malas"!! - Mas eu quero a MALA da Anitta!! - Quero a MALA dela que está colada na cerâmica. - E JÁ QUE VEM O QUE ESTÁ COLADO À CERÂMICA, QUE VENHA A ANITTA POR INTEIRO. - TODINHA, MALINHA!! /.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo, enquanto existir otários essas tranqueiras irão existir...

    ResponderExcluir
  3. A maioria das mulheres são maltratadas por nós homens.Muitas sofrem, mas todas elas são uma costela do homem na realização de seus sonhos. Mulher é sempre mulher. Quando o Aécio chamou a Dilma de Leviana e Mentirosa, elas ficaram brabas e os machos também. Numa mulher não se bate nem com uma flor, a mulher se carinho e se dá amor.Elas merecem,segundo Reginaldo Rossi.Como esse homem cantou para essas figuras extraordinárias.Mulheres, vocês são a razão do nosso viver. Ai de nós se não fosses vocês, o mundo seria uma verdadeira perdição!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA