PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO VIRA MOTIVO DE PIADA

Aécio Neves (PSDB) foi um bom candidato à presidência da República, superou Marina quando chegou a ser considerado o possível “fiasco do ano” (quando estava com apenas 14 pontos nas pesquisas) e no segundo turno chegou perto de derrotar Dilma, a candidata do PT.

Mas a derrota fez mal ao senador de Minas Gerais. Político experiente que sempre foi considerado equilibrado, como o avô Tancredo, se comporta como um radical que não sabe perder.

Na entrevista da Globonews, em que disse que foi derrotado por uma “organização criminosa”, desagradou até parcelas do seu eleitorado.

Só os fanáticos que veem o PT como o eixo do mal aceitam um discurso tão rasteiro.

Aécio perdeu para Dilma, para o Partido dos Trabalhadores, o PMDB e outros partidos aliados. Perdeu por decisão do povo brasileiro que em sua maioria preferiu continuar com o governo, pelos seus acertos e apesar dos seus erros.

Perdeu feio para o povo de Pernambuco, do Ceará, da Bahia, de todo o Nordeste, do Rio de Janeiro de Minas Gerais.

Perdeu, acabou. 

Dilma já acalmou os mercados com a escolha da equipe que vai comandar a economia e em janeiro começa o segundo mandato. Terá problemas pela frente, pois é inevitável que eles aparecem pela complexidade do Brasil e pelos paradoxos do Partido dos Trabalhadores.

Aécio se conforme em cumprir o restante do seu mandato de senador e tente recuperar o terreno perdido pelo menos no seu Estado de origem.

Do jeito que vai em 2018 não será nem candidato, porque será engolido no seu próprio partido, o PSDB, por Serra ou Geraldo.

As declarações infelizes e rancorosas de Aécio Neves foram criticadas por jornalistas do porte de Jânio de Freitas, ironizadas pelo Secretário de Comunicação do PT, José Américo, que disse que o senador está com problemas psicológicos e golpeadas por uma frase antológica do senador Humberto Costa.

O petista pernambucano, ao comentar a entrevista do tucano, saiu-se com esta: “A derrota subiu a cabeça”!

Aécio anda se apequenando depois do bom desempenho nas urnas e os adversários naturalmente aproveitam.

É preciso saber vencer e saber perder. Tem hora que cabe falar, fazer um discurso veemente, mas em outros momentos é melhor ficar de boca fechada.

9 comentários:

  1. Roberto Bob Almeida, O que subiu para a cabeça desse arrogante, prepotente e desequilibrado, e que sobe há muito tempo, foi o Pó Royal, com muito uísque. Graças a Deus, essa coisa não chegará à Presidência nunca. O próximo presidente vai ser Lula, de novo, para azeitar a histeria da direita e da imprensa golpista chefiada pela Globo, aquela que deu trambique com a escandalosa sonegação fiscal sob as bênçãos de FHC e Marco Maciel. Ruy Sarinho

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de humildemente tirar lições da derrota e é aí que o homem aprende,nas vitórias pouco se aprende porque se acha que está tudo bem. Eu falei que ele era o pior candidato dos três que como Lula soube perder, mas ele forçou e teve o aval de quem o povo não suporta mais, apesar de ter ganho de Lula por duas vezes esse FHC como sempre arrogante. O Sr. Aécio foi em frente, usando palavras que não cabiam e não cabem numa eleição para principalmente Presidente da República "Leviana e Mentirosa" e disputava eleição com a própria Presidente, ficou feio e perdeu as eleições, agora ataca com palavras do mesmo nível. Jamais em tempo algum Serra e Alckmin deixarão esse cidadão sem compostura, ser novamente candidato, hoje ele já não é levado a sério pelos próprios companheiros.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante como ainda aparece alguém para defender essa quadrilha do PT e o que mais surpreende é vermos pessoas inteligentes, como você Roberto, usar seu espaço de jornalista, para defender esses maginais, assaltantes, que delapidaram a maior empresa do Pais e que em breve veremos os mesmos exemplos em outras empresas nacionais. Pelo amor de Deus Roberto Almeida, deixe de ser parcial, talvez voce nem publique esse comentario, o que vou entender pois faz parte da sua dependencia e parcialidade com quem esta no poder, Abs, Silvio Romero

    ResponderExcluir
  4. É... a isteria tomou conta dos descontentes, todos os problemas da Petrobras são resultado do governo do PT, em que época nasceu Silvio Romero? se foi a menos que 15 anos eu o entendo, caso contrário, vou acabar pensando que é só birra de menino que queria um brinquedo e não ganhou, meu caro, ninguém aqui tá falando que o PT é ilibado, a fala se refere ao processo democrático que não é respeitado pelo Sr Aecio e seguidores. Esperneia só demonstra despreparo, as eleições não podem ser levadas como briga de gangues, enquanto houver lado A e lado B, quem perde é o país, e afirmo, o eleitor tem o dever de desconstruir esse modelo de política, ou isso é futebol?

    ResponderExcluir
  5. Aecio devia se preocupar em explicar o caso do aeroporto nas terras do tio, o mensalão de Eduardo Azeredo e o trensalão tucano em São Paulo, a fábrica de votos do PSDB. Se existe uma quadrilha ou organização criminosa do PT existe outra do PSDB, apenas a segunda é mais bem vestida, tem poliglotas e proteção da mídia.

    ResponderExcluir
  6. tudo que aecio falou e verdade o pt é uma quadrilha de bandidos. Cicero garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que sou fã do meu amigo Roberto Almeida, mas fico triste como uma pessoa dessa fica defendendo essa corja de bandidos que estão no poder. Aécio não seria um presidente diferente dos demais, mas é evidente que o nosso país clama por mudanças, não se admite mais as safadezas originadas por essa láia de safados. E ainda eu digo: NÃO SERÁ NENHUMA NOVIDADE SE A PRESIDENTIZINHA NÃO DEIXAR O PODER ANTES DOS QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
  8. Aecio desde que eu conheci na campanha so vem falando a verdade, em quanto o PT vem com mentiras uma atras das outras. Comecando Admirar esse rapaz ..Apareceu um homem na politica no Brasil. fora que a cada dia ele ta mais forte em todas os lugares o,povo comenta, repercute os discursos dele e uma politico ouvido respeitado pela sociedade !

    ResponderExcluir
  9. O que mais me chama a atenção é esse povo com um discurso vagabundo, durante as eleições não pude deixar de perceber a incoerência deste ditos cidadãos representante da ordem e da justiça, que não admite os crimes praticados pela classe política brasileira. Observem, um carro com um adesivo que trazia a seguinte mensagem "fora Dilma e leve junto o PT" o motorista estacionou em fila dupla, desceu e comprou um DVD pirata, ao sair sem dar seta jogou seu lixo pela janela. Parece besteira? São essas pessoas que têm ensinado o manual de honestidade. Sinceramente, é fácil falar quando não se põe à prova nossas atitudes, o problema do Brasil é o brasileiro, quebramos regras e nos achamos espertos por isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA