SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A PROGRAMAÇÃO EM GARANHUNS NO DIA DO NATAL


Os moradores de Garanhuns continuam a viver o melhor Natal de suas vidas. O Natal Luz “Sonhos de Criança”, terá programação no feriado de amanhã (25), dia em que é celebrado o Nascimento de Jesus Cristo. A programação contempla o Desfile de Natal, pela avenida Santo Antônio, e show musical no Palco Prefeitura.

A partir das 16h30, com concentração em frente ao Palácio Celso Galvão - sede do Poder Executivo Municipal -, o carro alegórico com o Papai Noel fará o percurso pela avenida, ao som da banda marcial da Escola Professor Miguel Arraes de Alencar. À noite, a partir das 20h, o Palco Prefeitura recebe o show da cantora Dalva Diniz.

O Natal Luz segue com programação na sexta-feira (26). A árvore Cantante recebe o Programa AABB Comunidade com Flauta Doce e Violão, a partir das 18h. Logo em seguida, o Espaço Colunata será palco para a cantata de Natal “Haja Paz” do grupo Cantares. Ás 20h, a banda Neander volta ao Palco Prefeitura, agora com o show “Comentários a Respeito de Belchior”, e, logo após, Alexandre Seixas e Banda (Raul Seixas Cover), fecham as festividades da sexta-feira. (Texto: Samara Pontes. Fotos: Luanny Porto);

NATAL EM MANOEL CHÉU - O Natal Luz nos Bairros teve programação ontem (23), na comunidade Manoel Xéu, a partir das 18h30. As atrações da noite foram iniciadas com o teatro musical Cia. FISA D’Arte, interpretando a história, que tem como título “Um Natal de Cores para Jasmim”. A peça encenada pela dupla Felipe Bortnik e Isabel Bortnik, que enfatiza a inclusão social, trouxe ao público, os sentimentos mais intensos do Natal.

A dupla, que prendeu a atenção não somente das crianças, mas de todos os que estavam presentes, trouxe a mensagem de que tudo é possível, se usarmos a imaginação. Logo em seguida, foi a vez do Reisado Unidos com Alegria, do Centro de Referência de Atenção Social (Cras) Heliópolis, se apresentar. O grupo, que atualmente é composto por 25 integrantes, e tem como regente, o Mestre Gonzaga de Garanhuns, arrancou os aplausos do público.
O Grupo de Violões do Cras, que na ocasião, contava com nove crianças, encantou o público com talento precoce do grupo. A Orquestra Manoel Rabelo, que conta com 30 integrantes, e é regida pelo mestre Lulinha, foi quem encerrou a programação de Natal, na comunidade. Com um repertório de canções natalinas, a orquestra envolveu todo o público presente, com os sentimentos natalinos. (Texto e fotos: Ruthe Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário