PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NELMA PODE DISPUTAR PREFEITURA DE PALMEIRINA

Eleita vereadora com mais de 2 mil votos, Nelma Carvalho apoiou Álvaro Porto para deputado estadual, e continuou fiel ao ex-prefeito de Canhotinho na eleição para a presidência da Câmara Municipal de Garanhuns.

Agora, nos meios políticos locais, se especula que Nelma pode disputar a Prefeitura de Palmeirina, com respaldo dos seus familiares, que são de lá. Ela teria também o apoio do deputado eleito.

Caso a vereadora transfira seu domicilio eleitoral para entrar na disputa em Palmeirina, tentando criar uma terceira via, terá de se defrontar com os grupos do prefeito Renato e do ex-prefeito Eudson Catão.

Aliás, Álvaro Porto depois que se elegeu e obteve perto de 5 mil votos em Garanhuns criou gosto pela política local. Se as condições permitirem ele poderá ser o candidato a prefeito em oposição a Izaías Régis. Mas para isso terá de deixar o PTB, pois o gestor tem o comando da legenda no município.

4 comentários:

  1. ELA ABANDONOU O SEU REDUTO QUE FOI O BAIRRO DA LIBERDADE E AGORA QUER A PREFEITURA DE PALMEIRINA. A CIDADE NÃO COMPORTA TR~ES CANDIDATOS, SE ELA ENTRAR SERÁ NO GRUPO DA OPOSIÇÃO, QUE ACHO DIFÍCIL.
    AGORA QUE A VEREADORA É OPOSIÇÃO AO PREFEITO TEME PERDER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA VEREADOR E QUER TENTAR ESSA VIA PARA NÃO SAIR DO MEIO POLÍTICO. NOTÍCIA QUE SEU FILHO SERIA UMA TERCEIRA VIA JÁ FOI PUBLICADA NESSE BLOG, E NÃO SURTIU EFEITO NA CIDADE, AGORA VEM COM ESSA.
    EXCELENTE PESSOA A VEREADORA NELMA, AGORA ELA JÁ TA QUERENDO DE MAIS, CHEGA NÃO, ATÉ PORQUE O PREFEITO RENATO ESTÁ COM ÁLVARO PORTO.

    ResponderExcluir
  2. O Deputado eleito Álvaro Porto está com o atual Prefeito Renato desde a campanha de 2008 para prefeito em Palmeirina quando o mesmo saiu derrotado. E novamente esteve junto em 2012 quando Renato ganhou as eleições e Renato deu a maior votação a Álvaro Porto nas eleições desse ano na cidade, cerca de 40% dos votos válidos. Não creio que Álvaro vá deixar o grupo do atual prefeito de Palmeirina, acho que isso tudo não passa de promoção pessoal.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Saulo Maruim foi reeleito presidente da câmara de Brejao nesta segunda feira ele obteve 8 dos 9 votos da câmara o vereador que foi o mais votado nas duas últimas eleições faz parte do grupo do ex prefeito Sandoval Cadengue

    ResponderExcluir
  4. Álvaro porto mexe os pauzinhos e já que o atual Prefeito não ganhar a reeleição nem pra espeto de escola e colocar Nelma mas a oposição não vamos deixar isso acontecer pois ela não conhecer a necessidade de nossa cidade se tiver que sai uma mulher candidata a prefeita será a vice prefeita Eliane Vicente, e mas sabe se que tem três conjuturas vou relatar aqui.

    Galego Vereador mas votado
    Toinho seu pai ex prefeito e ex vice prefeito
    Elaine atual vice prefeita Oposição
    Tanta ex prefeito e ex vice prefeito
    Carlinhos ex prefeito e ex vereador


    Nelma
    Vereador Jailton Nunes
    Com o apoio de Alvaro Oposição



    Renato atual prefeito
    Marcio Temotio vereador Situação



    Eudson ex prefeito provavelmente não pode ser candidato
    6 vereadores com ele



    Com certeza caro Roberto Almeida Nelma se junta com o atual prefeito que tem uma enorme rejeição, o Grupo comandando pela vice prefeita Eliane se junta com Eudson e ainda tem uma surpresa de longe ai cojita- se ainda que o ex prefeito Eudson Catão lance seu irmão Ericson Catão e segundo conversas em of Eudson que e do PSB tem conversado com o prefeito de Correntes Edimilson da Bahia que se reaproximaram agora nestas eleições estão fazendo um acordo Eudson lança seu irmão Ericson para Prefeito e o prefeito de Correntes Edimilson da Bahia lancaria o nome do seu ex secretario e homem de confiança Danillo Rocha que e filho de Palmeirina com a benção do Palacio Campos das Princesas,e juntaria o grupo comandado pela vice prefeita com o grupo de Eudson e seu irmão o Galego que e vereador ficaria com a presidencia do legislativo municipal

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA