PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS REPRESENTA PERNAMBUCO EM ENCONTRO SOBRE O BOLSA FAMÍLIA

Equipe de Garanhuns no Encontro de Brasília

Garanhuns participou esta semana, em Brasília, de um Encontro sobre o Bolsa Família. Modelo no Estado na gestão do programa federal, o município representou Pernambuco na reunião realizada na Capital Federal.

Segundo os participantes, o encontro visou estabelecer uma agenda de fortalecimento da intersetorialidade nas políticas sociais, com base nas experiências vivenciadas com o Bolsa Família.

“Estou muito feliz com o reconhecimento do Ministério do Desenvolvimento Social, para mim foi um privilégio representar o estado.

Esta viagem só foi possível  graças ao apoio do Governo Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, mas em especial, a equipe do Cadastro Único que vem se empenhando diariamente para atender as famílias do nosso município, isso mostra o quanto estamos preocupados com as famílias do nosso município e consequentemente com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o gestor municipal do programa Bolsa Família, Luiz Roldão.

Em Garanhuns o Bolsa Família beneficia, atualmente, 17.010 famílias, que recebem benefícios com valor médio de R$ 162,02, cobrindo 117,05% da estimativa de famílias pobres no município. Alguns inscritos chegam a receber quase R$ 800,00 do benefício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA