GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA LUTA PELA CONCLUSÃO DA PE-193

O ex-deputado e ex-prefeito do município de Capoeiras, Carlos Batata, informa à população de Capoeiras e São Bento do Una que conversou com o Secretário de Infraestrutura do Estado, João Bosco, a respeito da paralisação nas obras da PE 193, que liga os dois municípios, iniciada há mais de seis anos.

Como se sabe, foi uma obra muito esperada e desejada pelas pessoas residem na região, principalmente nessas duas cidades, sendo que falta muito pouco para concluí-la.

Carlos Batata alegou a necessidade de sua conclusão não só pelas razões de mobilidade, mas também pelas questões econômicas e de segurança no trânsito.

Diante disso, o secretário assumiu o compromisso de recomeçá-las a partir do dia 04 de janeiro de 2015. (Foto do Blog de Raimundo Lourenço).

3 comentários:

  1. O EX-PREFEITO DE CAPOEIRAS SEMPRE TEVE ESSA VIRTUDE, GOSTA DE TRABALHAR POR SUA CIDADE. ISTO É MUITO IMPORTANTE E MERECE OS NOSSOS APLAUSOS.

    ResponderExcluir
  2. Estou confiante que vão terminar a pista quando terminar através do interesse de Batata não vai faltar quem diga que foi estes lordes que estão no poder

    ResponderExcluir
  3. talvez agora seja concluída

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA