sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ARMANDO CONFIRMADO NO MINISTÉRIO DE DILMA

O senador Armando Monteiro (PTB ), que disputou o Governo de Pernambuco em 2014, liderou as pesquisas de intenção de voto até setembro, mas foi superado no fim pelo socialista Paulo Câmara (PSB), será o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio no segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff. O petebista esteve com a líder petista, hoje pela manhã, quando ficou acertado seu ingresso no primeiro escalão do Governo Federal.

A notícia já foi confirmada pelo jornalista paulista Kennedy Alencar, que edita um blog com o seu nome e escreve para a Folha de São Paulo. Armando vai assumir um ministério importante com apoio do empresariado, a partir de CNI (Confederação Nacional da Indústria), órgão do qual ele foi presidente.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), amigo e correligionário de Armando, está feliz com a indicação e não tem dúvida de que a escolha fortalece Pernambuco e Garanhuns.

10 comentários:

  1. Justiça! Deus escreve certo por linhas tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga com DEUS não tem nada torto. O cidadão e competente mesmo.

      Excluir
  2. Esse era pra ser nosso governador mais agora como ministro vai ajuda nos pernanbucanos porque se depende desse cara que se diz iteligente estaremos ferrado,da qui a 4 anos estaremos ai denovo com armando com fé em deus ,pois as unicas pessoas aqui da terra que sempre ira nos ajuda sera armando ,lula e dilma o resto E resto e o resto nao presta...

    ResponderExcluir
  3. É UMA ESCOLHA ACERTADÍSSIMA PELA COMPETÊNCIA,PELO TRABALHO QUE ELE JÁ REALIZOU NA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA (CNI).É DO RAMO E JÁ CONHECE OS TRÂMITES LEGAIS.

    NUNCA NAS MINHAS POSTAGENS CRITIQUE O CANDIDATO DR. ARMANDO MONTEIRO. APENAS LAMENTEI QUE MUITOS QUE ESTAVAM AO SEU LADO PARTIRAM PARA AS AGRESSÕES QUANDO NUNCA O LADO FORTE DELE. ELE SEMPRE GOSTOU DE FALAR MUITO EM PROJETOS.

    GANHAR PERNAMBUCO E O BRASIL. ACERTOU. APLAUSOS E PARABÉNS!

    PALAVRAS DE UM PROFESSOR!

    ResponderExcluir
  4. Dr Armando deve retribuir a votação que Garanhuns sempre lhe deu instalando uma grande indústria na cidade. Eu acredito nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORAM 8 ANOS DE IVO AMARAL,FORAM 8 ANOS DE DR. SILVINO E FORAM 8 ANOS DE LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA. SÃO 24 ANOS DE GOVERNO MAIS RECENTE.

      QUAL OU QUAIS RAZÕES TIVERAM PARA NÃO CONSEGUIR UMA INDÚSTRIA QUALQUER PARA GARANHUNS?

      POR QUE ALGUMAS DELAS QUE COMEÇARAM TERMINARAM FECHANDO AS PORTAS?

      NOS BLOGS EM GERAL SE DEBATEM AS QUESTÕES DE ORDEM PESSOAIS, MAS O MAIS IMPORTANTE NADA.

      OS GRANDES PROJETOS, OS PLANOS DE GOVERNO E AS METAS PARA SEREM ALCANÇADAS PRECISAM SER TRAÇADAS SIM.

      COM ISTO NÃO QUERO DIZER QUE OBRAS ESTRUTURADORAS NÃO FORAM TRAZIDAS PARA GARANHUNS. AS FACULDADES DE HISTÓRIA, MATEMÁTICA, BIOLOGIA,LETRAS, ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, MEDICINA, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, MEDICINA VETERINÁRIA, AGRONOMIA,ETC.

      A BARRAGEM DO CAJUEIRO UM PROJETO DE 46 MILHÕES DE REAIS TRAZIDA PELO EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS NA GESTÃO FOI SIM UM GRANDE PROJETO. A LUTA QUE O EX-PREFEITO LUIZ CARLOS TRAVOU PARA AMPLIAÇÃO DA RODOVIA DE SÃO CAETANO A GARANHUNS TAMBÉM É UM PROJETO GRANDIOSO TAL E QUAL FOI A BR 232 ENTRE RECIFE E SÃO CAETANO FEITA PELO EX-GOVERNADOR DR. JARBAS VASCONCELOS.

      MAS QUE É PRECISO PENSAR GRANDE, CLARO QUE É.PORTANTO, NÃO PODEMOS COBRAR TUDO DE UMA VEZ AO GESTOR ATUAL, MAS QUE É PRECISO SONHAR, OS MAIS VELHOS E OS MAIS JOVENS TEM SIM ESSE DIREITO.

      E É MUITO MAIS FÁCIL O GOVERNO FEDERAL CONSEGUIR UMA GRANDE OBRA DO QUE MESMO O ESTADO. AGORA, JÁ SE PASSARAM 12 ANOS DE PODER DO PT NO COMANDO DE LULA E DILMA. E GARANHUNS CONSEGUIU MUITO POUCO . O QUE ESTAR FALTANDO?

      Excluir
  5. Tive a honra de trabalhar a pedido do nosso prefeito Izaías Régis, pela eleição dos candidatos da coligação Armando Monteiro Governador, naquela ocasião Armando tinha 43 % das intenções de voto contra 11 % do opositor, o resto todos sabem o que aconteceu após a morte de Eduardo Campos, infelizmente os eleitores pernambucanos emotivos, misturaram as coisas e Armando perdeu as eleições. Tive oportunidade de ir a Convenção que homologou a chapa Majoritária em Recife. Lá estava também nosso Prefeito Izaías Régis, amigo pessoal de Armando Monteiro. Trabalhei como Advogado no dia das eleições por solicitação do nosso Prefeito e ainda tive a companhia da minha esposa Dra. Maria da Natividade, que pediu para trabalhar e nós trabalhamos juntos das 06:30 até às 21:00 horas.Também em um dos dias de trabalho, saímos muito cedo quando Armando Monteiro chegou de avião e todos nós estávamos no Aeroporto o esperando e toda chapa majoritária, de lá seguimos para 6 ou 7 Municípios, terminando mais de 11;00 da noite. Tive a infelicidade de convivendo com essa luta ter também que conviver por 1 ano e 1 mês com a dor da doença da minha irmã querida que estava acometida de um mal incurável, e só eu e meu irmão tocamos essa luta, evidentemente com outros parentes como os filhos dela, minha esposa e algumas pessoas da família, porém todas as resoluções passavam por mim e por meu irmão, os filhos dela infelizmente não tinham condições de assumir tamanha luta. Minha irmã
    querida faleceu uma semana antes das eleições no dia 23 de setembro pp. Foi uma luta muito dificil conviver com duas frentes além de audiências, que tinha que ir cumprir com minhas obrigações profissionais. Faria tudo outra vez, tive noite de não dormir, ir para as caminhadas e de madrugada pegar o carro e ir a Recife a pedido do meu irmão, para definir assuntos dificeis com respeito à minha irmã querida, única e a caçula de nós três. Disse aqui muitas vezes da competência de Armando Monteiro, era e é o homem mais preparado para assumir o Governo do Estado, mais democracia infelizmente é isso, não está escrito na testa, hoje com apoio da Presidente da República Pernambuco daria um grande salto no seu crescimento, agora paciência. A Justiça tarda mais não falta, Armando é um grande amigo do nosso Prefeito e Garanhuns não sofrerá solução de continuidade e agora Ministro de uma pasta das mais importantes para o nosso país, daqui parabenizo, Armando Monteiro, nosso prefeito, o povo de Pernambuco e principalmente nosso povo de Garanhuns. Gostaria ainda de comunicar ao nosso Prefeito, já que faz tempo que não falo com ele, que Garanhuns está no caminho do crescimento e agora com Armando Monteiro, além de Humberto Costa, Jorge Côrte Real, e outros, 2015 será um ano muito melhor ainda para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. A Presidente Dilma foi feliz na escolha do Senador Armando Monteiro para Ministro de Desenvolvimento, pois além de competente, é nome ficha limpa, e que nunca ouviu falar em algo que o desabone a sua conduta como um bom político. Pernambuco e Garanhuns está de parabéns.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade dr Armando sendo Ministro um politico limpo O povo de Garanhuns s estão felizes.

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS.

    EU JÁ VOTEI EM DR. ARMANDO MONTEIRO PARA SENADOR AO LADO DE DR. EDUARDO CAMPOS.

    O QUE LEVOU DR. EDUARDO A RACHAR COM O PT FOI JUSTAMENTE A BURRICE LÁ DE RECIFE QUANDO HUMBERTO COSTA E JOÃO PAULO NÃO SOUBERAM RESOLVER AS TAREFAS DE CASA.

    DESTRUÍRAM O JOÃO DA COSTA POLITICAMENTE TANTO É QUE ELE NÃO SE ELEGEU DEPUTADO.DEPOIS COMETEM OUTRA BURRICE EM TIRAR DO PÁREO O MAURÍCIO RANDS APOIADO POR HUMBERTO COSTA E JOÃO PAULO QUANDO GANHOU AS PRÉVIAS E FOI JOGARAM NO MUNDO DAS AMARGURAS. TANTO É QUE DEIXOU O PT PARA SEMPRE. UM RAPAZ JOVEM E UM GRANDE ADVOGADO COMPETENTE.

    ISTO DEVE TER IRRITADO O EX-GOVERNADOR. LANÇOU UM CANDIDATO E DERROTOU OS TRÊS: JOÃO DA COSTA-JOÃO PAULO E HUMBERTO.

    QUEM ELEGEU PAULO CÂMARA FORAM OS MAIS DE 150 PREFEITOS DE PERNAMBUCO QUE ESTAVAM COM ELE E O DINHEIRO EXTRA ORÇAMENTÁRIO (FEM) QUE DR. EDUARDO CAMPOS MANDOU PARA TODOS OS 184 PREFEITOS QUE NÃO TIVERAM MORAL DE BATER NO GOVERNO DO EX E MUITO MENOS ATINGI-LO DEPOIS DA TRAGÉDIA.

    FOI A MESMA COISA A PRESIDENTE DILMA. O ELEITORADO NORDESTINO TINHA SIM SUAS RAZÕES DE VOTAR NA PRESIDENTA DILMA, MENOS AQUELES QUE VOTARAM POR 4 VEZES E SE DECEPCIONARAM COM OS ERROS DO PT QUE SE ENVOLVEU COM OS GRANDES E MEGA ESCÂNDALOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

    DR. ARMANDO MONTEIRO VEM DA ESCOLAS DE DR. MIGUEL ARRAES, DR. JARBAS VASCONCELOS E DR. EDUARDO CAMPOS. TODOS COM GRANDES SERVIÇOS PRESTADO A PERNAMBUCO. NÃO FOI POR ACASO QUE O EX-GOVERNADOR SE ELEGEU,REELEGEU,ELEGEU O PREFEITO DO RECIFE E O SEU DISCÍPULO, PAULO CÂMARA.

    HOJE, NÃO EXISTE MAIS ESPAÇO PARA PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS. O QUE É PRECISO É TER A CORAGEM COMO TEVE O PREFEITO DE LAGOA DO OURO EM IR BUSCAR RECURSOS FEDERAIS TAL E QUAL O FEZ NOS GOVERNOS DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DA PRESIDENTA DILMA VANE ROUSSEFF.

    O RESTO SÃO APENAS FALÁCIAS E NADA MAIS. NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS FAZER POLÍTICA MESQUINHA FEITO NO INTERIOR QUANDO QUEM GANHA AO LADO DO GOVERNADOR FICA TORCENDO PARA QUE O QUE GOVERNO DO ESTADO NÃO MANDE NADA PARA O MUNICÍPIO.



    ResponderExcluir