PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AO MEU INESQUECÍVEL PAI

No último domingo, 26, completaram-se dois anos que DEUS chamou meu querido PAI, que partiu da nossa convivência, SEVERINO FERREIRA. Dois anos de saudades...

O combustível da vida é a FÉ em DEUS e o amor ao próximo. O combustível da liderança é a vitória e ninguém se torna líder apenas vencendo (aprendi isso com meu Pai), que mesmo nos momentos de perdas, comportou-se como vencedor, e assim foi até Deus o chamar. Era seu exercício de humildade aprender na derrota. A derrota, muitas vezes é o degrau necessário para o sucesso no futuro de quem tem fé.

Cresci vendo Seu Severino conquistar as pessoas com uma palavra amiga e o apoio às famílias. Além de PAI, transformou-se no meu querido conselheiro, amigo e líder político. Um homem trabalhador, religioso e solidário...

Aprendi com meu Pai e minha querida Mãe, Dona Marili, que devemos sempre nos entregar nas mãos do nosso DEUS, de corpo e alma, confiando o passado, presente e futuro, nosso sustento espiritual e material. As nossas preocupações devemos aceitar e agradecer por tudo que passamos, pois creio fortemente que DEUS nos ama e confiamos incondicionalmente no seu amor por todos NÓS!

Nestes dois anos de saudade transformamos as lágrimas em sorrisos, ao lembrar tantos momentos bons que compartilhamos. Como diz a canção: "O Mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo...".

Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA