GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PADRE DE SÃO BENTO INCITA ÓDIO AOS NORDESTINOS

Um texto escrito pelo padre Jeová Bezerra, que mora em São Paulo, mas é natural de São Bento do Una, deixou revoltados os moradores da cidade do Agreste de Pernambuco. Em sua mensagem, o religioso apela para que se reze pelo governador Geraldo Alckmin, que terá de carregar o peso dos nordestinos em seu Estado. “Os que fogem da triste miséria nacional vindo buscar riqueza de um povo que trabalha”, apelou o sacerdote, que ainda acrescentou um comentário pregando a independência de São Paulo em relação ao Nordeste brasileiro. Muitos sulistas se solidarizaram com o representante da Igreja Católica, enquanto o sentimento entre os sãobentes foi de revolta.
O mais interessante nessa história toda é que Padre Jeová já foi acusado de pedofilia e alvo de investigação da justiça e da polícia, como qualquer um pode pesquisar e confirmar rapidamente no Google.
Abaixo a mensagem do padre numa Rede Social:

28 comentários:

  1. "Perdoa senhor ele não sabe o que diz" um represantante da igreja fazer politica esque que Jesus Cristo viveu do lado do povo pobre faminto e injustiçado mas Deus esta vendo tudo eles este sim tem poder e assim falou Jesus:"É mais facil um camelo passar no buraco de uma agulha do um rico akcançar o reino do ceu". Quem falou vou Jesus autoridade maior do universo por isso pensem e escolha muito bem as palavras para não errar.A vontade do pivo é soberana o povo escolheu e que assim seja. Agora vos pergunto vc que votou no psdb ou no pt jà fez sua boa ação hoje? Se não cuide em fazer .

    ResponderExcluir
  2. Pade corajoso da porra. parabens pade. sua santidade estar correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carniça dos infernos esse anônimo das 07:58. Vagabundo.

      Excluir
    2. Dar teu filho para ele colocar no colo, abestalhado.

      Excluir
  3. Você covarde anônimo parabeniza o padre por pregar o ódio aos nordestinos ou por ser pedofilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que anonimo ta mais pra pedofilo que antinordestino.

      Excluir
  4. QUEM SABE SE ESTE ELEITOR NÃO VOTOU NA MAMÃO DILMA...


    NOTICIA DO AGRESTE VIOLENTO.

    quarta-feira, 29 de outubro de 2014
    POR FALTA DE ATENDIMENTO, PACIENTE PERDE A PACIÊNCIA, INVADE E QUEBRA POSTO DE SAÚDE

    Da Rádio Jornal

    José Cícero, um agricultou que mora mo Sítio Mochila, no Distrito de Miracica, em Garanhuns, tomou uma atitude drástica em relação ao mal atendimento da saúde na cidade. Ele invadiu um posto de saúde e quebrou portas, janelas e alguns objetos. Ele foi preso e teve que pagar fiança de um salário mínimo para ser liberado.

    O agricultor alega que aatitude foi reflexo do desespero pela falta de assistência. Ele tem três filhos com deficiências e os agentes de saúde não vão à casa dele há mais de seis meses. Além disso, José Cícero diz que a médica que atende no posto de saúde está há três meses sem ir trabalhar.

    Em resposta, a Secretaria de Saúde afirmou que a médica será demitida por faltar muito e que o atendimento à família de José Cícero deve ser normalizado até a sexta-feira (31).

    ResponderExcluir
  5. Esse é um padre cafajeste e safado tinha que está na cadeia. É pedófilo e a Igreja não pode conviver com um canalha desse como padre em qualquer lugar do mundo. Tinha que ser expulso da Igreja, não se pode ter complacência com pedófilo, muito menos quem ofende uma região e milhões de pessoas, aliás região onde esse padre safado nasceu. Sou do Nordeste com muita honra e espero que as autoridades eclesiásticas o expulse da Igreja, na casa de Deus não tem lugar para cretino como esse. Invoco a Polícia seja Militar ou Civil de São Paulo que prenda imediatamente esse canalha.

    ResponderExcluir
  6. Alem de cumedor de gente tem odio ao pt e ao nordestino vou mim confessar com ele. PARABENS PADE PELA A SUA ALTITUDE.

    ResponderExcluir
  7. Esse padre é mais um dos representantes da banda podre da igreja católica (ou mais um desses cretinos pervertidos que se escondem por trás da batina), que merece investigação e punição dentro e fora da igreja.

    ResponderExcluir
  8. AINDA EZISTE PADRE CORAJOSO QUE NÃO TEM MEDO DO PAPA E FALA A VERDADE DOA EM QUEM DUER. O CERTO É QUE OS NORDESTINO INVERGONHA O BRASIL QUANDO VAI VOTAR. SERVE DE MANGANÇÃO. DISSERO QUE DO MILHÃO DE VOTO QUE O TIRIRICA TEVE MAS DE 800 MILHÃO FOI DOS NORDESTINO CEARENSE E PERNAMBUCANO QUE VOTA EM SÃO PAULO. ISSO É UMA VERGONHA. SE TIVESSE DINHEIRO IA MORAR NA SUISSA E NÃO NUMA REGIÃO DESSA QUE SÓ TEM MORTA FOME E ANAFABETO DE PAI E MÃE QUE NÃO SABE NEM VOTAR. SÃO UMAS MARIA VAI COM AS OUTRA. VOTA COM A BARRIGA. OU RAÇA RIM SOMO NOS NORDESTINO ESSA É QUE É A VERDADE VAMO ASSUMIR A NOSSA CULPA. AGENTE NAO SABE VOTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces tem a inveja os nordestino como avo e carne bem sosegado e voces pra comer tem que ralar o mes inteiro por isso que tao brevo a gora e so chorarkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai procurar a aprender escrever direito, analfabeto. Garanto que você é mais um daqueles nazistas safados que apoiam todo tipo de preconceito, principalmente contra nordestinos. Outra coisa: o deputado mais votado de São Paulo foi Celso Russomano que passou de 1.500.000 votos. Este não tem nada haver com o Nordeste. E aí? Quem não sabe votar é você, seu burro! Vai morar na Suiça e morre de frio lá e deixa a gente livre de pessoas de sua laia.

      Excluir
    3. Antes de sair do Brasil vai primeiro escrever correto. E quem não soube votar foi tu, que votaste num cheirador de pó. É 13.

      Excluir
  9. Lamentável, uma pessoa que sai de sua terra com o intuito de pregar a palavra de Deus, escrever tanta bobagem. Cuidado moradores da Pimenta (povoado de S. Bento), o pedófilo deve estar voltando, prendam as crianças, já que ele vive livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão grande minha decepção com tais declarações do Pe.Jeová, não esperava tanto. No meu tempo de sacristão na paróquia de São Bento do Una, onde o saudoso Pe. Zé Orlando Duarte era vigário, conheci o Pe. Geová quando vinha visitar seus parentes e a paróquia sempre nas festividades do padroeiro. Na época o mesmo já se encontrava morando lá pro lado do sul, diziam que ele era da Pimenta e que tinha morado na casa paroquial com ajuda do Pe. Zé Orlando, pois o mesmo era muito pobre e precisa de ajuda. Quem sabe não é um daqueles que entram na igreja não por vocação mais para se dar bem e com isto envergonhar a nossa igreja. Acredito que nunca mais ele voltará a São Bento do Una.
      Agostinho Cordeiro Jessé

      Excluir
  10. Amo Jesus e não a padre porque tem um bocado se escondendo debaixo da batina.Sou católica praticante.Dalva

    ResponderExcluir
  11. Lamentável a posição do Pe. Jeová, não só por ser ele também nordestino, de uma região seca e pobre, mas de gente honesta, digna e trabalhadora. Gente que precisa ter seu direito respeitado, isso inclui votar em quem quer. Não vivemos em uma ditadura, onde as pessoas são obrigadas a terem as mesmas opções políticas. Mas, sobretudo, por estar em outra região do Brasil, talvez em alguns aspectos melhor que a nossa e incitar a discriminação, o preconceito e ódio. Isso não condiz com conduta cristã, tão pouco com a conduta de um sacerdote.

    ResponderExcluir
  12. Pode fazer uma pesquiza no congresso que oitenta po centro dos deputados e senador safado que tem naquele ambiente de corruto forão votado pelos os eleitores nordestino.um anonimo la em cima falou certo diz que os nordestino invergonha o Brasil quando vai votar eles vota com a barriga. Divia ser proibido esse povo que recebe essas bolsa votar. eles so vota em que dar ismola nos nordestino ater eu vou no rolo agente não presta so serve de pilera para o povo de São Paulo e Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta a estudar é melhor. Existem muitos políticos corruptos, agora falar que os nordestinos não sabem votar é falta de expertise, lembre-se que os paulistas votaram em Paulo Maluf, Celso Pita, o caso da Alstom,

      Excluir
  13. É por causa de padres como este, ou até mesmo de uma pessoa católica (que não faz parte do clero) que a igreja católica é por muitas vezes desacreditada e até ridicularizada . Pessoas que se dizem cristãs e tem opiniões como as desse padre fazem um grande desfavor a qualquer religião .

    ResponderExcluir
  14. Não compro mais nada de São Paulo, vamos deixar bamburrar toda mercadoria sulista, somente assim colocaremos estes que se dizem ricos no seu devido lugar. Basta isso...

    ResponderExcluir
  15. Esse padre é muito mal informado, não teve aula de história do Brasil e muito menos aulas de ensino religioso. Primeiro onde fica a primeira capital do Brasil? Onde nasceram Ariano Suassuna, João Cabral de Melo Neto, José de Alencar, Jorge Amado, Nelson Rodrigues, Rachel de Queiroz, Gregório de Matos, Clarice Lispector, Graciliano Ramos, Ferreira Gullar, Manuel Bandeira (dentre outros)? E no âmbito da política, onde nasceu Castelo Banco, Lula, Eduardo Campos, Marco Maciel? Que ao que se refere liderança desempenharam papel importantíssimo e dialogaram com facilidade com os diversos setores nacionais e internacionais. Onde nasceu Reginaldo Rossi, Chico Science e os integrantes da Nação Zumbi, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Chico Cesar, Lirinha,Geraldo Azevedo, Raul Seixas, Chacrinha, Chico Anysio, Djavan, Dorival Caymmi, Fagner, Gal costa, Hebert Vianna, Ivete Sangalo, José Wilker, João Gilberto, Wagner Moura, DOM HÉLDER CÂMARA? (são vários nomes que nesta página não caberia)!
    O Nordeste carregou financeiramente o Brasil por 400 anos. Foi aqui que durante 400 anos a agricultura alimentou a nação brasileira, a cana-de-açúcar foi responsável pela industrialização do sudeste e sul, aqui estão às primeiras faculdades do país, aqui está o polo tecnológico, petroleiro, aqui está nosso sal, aqui está à riqueza “esquecida” e a cultura do Brasil.
    Querem separar o nordeste do Brasil? Acredito que juridicamente isto é impossível, pois é uma clausula pétrea. Por favor, padre (e todos que pensam semelhante) volte à escola, assista aulas de religião, história do Brasil e um pouquinho de legislações brasileiras.
    O nordeste sofreu muito por falta de políticas públicas e quando chegou alguém no poder executivo federal que mostrou preocupação com o nordeste, nós reconhecemos. Não somos tão burros como ex-presidente Fernando Henrique falou (acredito que ele não lembra, mas ele ganhou no nordeste nas eleições que se candidatou).
    Isso só vai parar quando entrarmos com representações contra esses nazistas, hitleristas e antiéticos. Estarei entrando com uma representação contra este senhor Jeová Bezerra. Senti-me ofendido! Tirei um print para usar como prova. Se você sentiu ofendido, faça o mesmo. Isso é democracia, podem falar o que quiserem, porém há consequências!

    ResponderExcluir
  16. Antes desses sudestinos falar dos nordestinos, primeiro deveriam tomar um banho, porque o mau cheiro está chegando aqui.

    ResponderExcluir
  17. Que comentário infeliz deste PADRECO, aqui de minha querida terra, infelizmente temos que conviver com este tipo de gente, igual a este padre, que não sabe o que é ser NORDESTINO de verdade.

    Parabéns a todos os nordestinos, que são trabalhadores (as) e que sabem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  18. A grande vantage dos pades é que eles gosta de falar a verdade é por isso que eles não mente por que é pecado. Uma verdade que esse pade disse foi que nordestino é igual a nota de tres real é falso.

    ResponderExcluir
  19. VC NÃO SABE PORTUGUÊS E OPINA SOBRE O QUE NÃO SABE. POR ISSO USA O ANONIMATO DOS COVARDES. SE VC TEM FILHO DEIXA ELE COM ESSE PADRECO PRA VER O FUTURO DELE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA