ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MINAS DERROTOU AÉCIO NEVES

Duas notas preciosas publicadas hoje pelo jornalista Inaldo Sampaio.
A causa – Já é consenso no PSDB: quem derrotou Aécio foi Minas, onde ele tinha obrigação de vencer Dilma com pelo menos 2 milhões de votos. Errou na escolha do candidato a governador, Pimenta da Veiga, derrotado por Fernando Pimentel (PT), ignorando sugestão dada por Eduardo Campos para que indicasse uma “cara nova”. SP cumpriu o seu papel, dando-lhe 7 milhões de votos de vantagem.
Leitura – Petebistas de Pernambuco diziam ontem que mesmo com a vitória de Dilma em Pernambuco, no 2º turno da eleição presidencial, o prefeito Geraldo Júlio “interpreta os números ao contrário e continua se atribuindo uma importância política que não tem”.

8 comentários:

  1. Já falei isso aqui e vou repetir, esse Geraldo Júlio é líder dele mesmo, não tem mais Eduardo Campos para elegê-lo, quando foi sacado do cargo o ex-prefeito João da Costa, que ainda tinha mais quatro anos de mandato. Esse Geraldo Júlio o povo é quem vai tirá-lo do cargo, nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. É o tal negócio, o nordestino vota na Dilma e depois corre para S.Paulo em busca de uma vida melhor, sob um governo do PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha!ha!ha!ha! Isso é passado. Aconteceu há mais de doze anos quando os tucanos viviam metendo a mão no dinheiro do povo e dando cobertura para os grandes banqueiros, hoje a era de LULA e DILMA. Te toca.

      Excluir
  3. O PT E SEUS ALIADOS NÃO JOGARAM LIMPO.O PSDB E SEUS ALIADOS TAMBÉM NÃO JOGARAM LIMPO.

    PARA SE GANHAR A ELEIÇÃO O PSDB TERIA QUE DESCONSTRUIR O PT COM DILMA E TUDO.A RECÍPROCA TAMBÉM FOI VERDADEIRA.

    E TUDO ISTO ACONTECEU PORQUE O INSTITUTO DA REELEIÇÃO PERMITIU.MAIS UMA VEZ O FHC E MENDONÇA FILHO DEVEM ESTAR MUITO DECEPCIONADO COM PEC DA REELEIÇÃO.

    DEIXA A DILMA TRABALHAR PARA CONSERTAR OS ERROS QUE O PT E ALIADOS COMETERAM DE 2002 ATÉ HOJE.

    AGORA SIM É DILMA X DILMA GOVERNANDO.SE TEM A MAIORIA NO CONGRESSO NEM TEM PORQUE SE PREOCUPAR COM MAIORIA.

    TODA UNANIMIDADE É BURRA. PARA SE GOVERNAR MELHOR E MAIS EFICIENTE É PRECISO SE TER UMA GRANDE OPOSIÇÃO.

    OS GOVERNISTAS PEDEM MUITO E OS OPOSICIONISTAS NADA PEDEM E POR ISSO É LEVIANO SE EXIGIR APOIO DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. PARA DERROTAR O PT E SEUS ALIADOS DA DIREITA ERA NECESSÁRIO SE GASTAR MUITO DINHEIRO PARA DESMANCHAR O QUE OS DOIS LADOS TINHAM FEITO NO PRIMEIRO TURNO.

    COMO NÃO EXISTE FIDELIDADE PARTIDÁRIA E OS DEPUTADOS QUERIAM SE ELEGER A TODO CUSTO, MUITOS IGNORARAM A CABEÇA DO AÉCIO E TROCA POR DILMA. E TOME MONEY. QUAL O ELEITOR QUE VENDO UMA NOTA DE CINQUENTINHA NÃO PEGA?

    ResponderExcluir
  5. EM MINAS GERAIS FOI CRIADO MUITO ÓDIO PORQUE O CANDIDATO ERA DE LÁ E TODA A SUA VIDA FOI VASCULHADA DOS PÉS A CABEÇA.

    O PAPEL EXERCIDO PELO SENADOR FOI DUPLO, ISTO É, TERIA QUE DESCONSTRUIR O PT DO LULA E O PT DA DILMA.

    E COMO NA FÍSICA EXISTEM AS LEIS DE NEWTON ENTRE AÇÃO E REAÇÃO TODA VEZ QUE ELE BATIA PIEDOSAMENTE NO MENSALÃO E NO PETROLÃO DO PT O INVERSO OCORRIA NO MENSALÃO DO PSDB E NO PORTO DE CLAUDIO.

    DR. EDUARDO CAMPOS JÁ PREVIA QUE SERIA SANGRENTA A DISPUTA ENTRE PT E PSDB.SE OS DOIS PARTIDOS NÃO TIVESSEM PRATICADO E DEIXADO TANTOS ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS ACONTECEREM COM O INSTITUTO DA REELEIÇÃO E COM O SALÁRIO DE UM DEPUTADO FEDERAL DISPARADAMENTE ATINGINDO O CUNHO DO ABSURDO QUE LEVA UMA DISPUTA ENTRE OS CANDIDATOS APOSTANDO QUEM TEM MAIS E GASTA MAIS COMPRANDO OS BOLSISTAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E SUAS ADJACÊNCIAS, CERTAMENTE, NÃO TERÍAMOS ASSISTIDO A DILMA E O AÉCIO NEVES SOFREREM TANTO A PONTO DE SAÍREM DA DISPUTA DOENTES E COM UMA CARGA PESADA PELA FRENTE PARA ARRASTAR.

    POLÍTICA E ETICAMENTE OS EX-PRESIDENTES FORAM UM FRACASSO EM MATÉRIA DE REFORMAS POLÍTICAS PORQUE AMBOS RECEBERAM BILHÕES POBRES PARA DAREM AOS CORRUPTOS PARA COMPRAREM OS FAMINTOS DAS BOLSAS FAMÍLIAS PARA VOTAREM NOS RICOS PARA CONTINUAREM ASSALTANTES OS COFRES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  6. Ganhar é bom demais. Perder é ter a humildade de reconhecer a derrota friamente.Os ganhadores de hoje serão os perdedores do amanhã e os perdedores serão os vitoriosos no futuro.

    Quando o povo brasileiro votou no Lula em 1989 ficamos triste, mas depois eles sofreram as derrotas.

    Quem está rindo hoje pode se preparar para ficar triste amanhã. Quem pensar que o Brasil vai bem está totalmente enganado.

    Eu não vejo que o Aécio Neves foi um derrotado.Ele fez uma campanha implacável contra o pior câncer deste país que é a corrupção. BATER no PT do Lula e da Dilma para mostrar-lhes que o mal deste país se chama os ASSALTOS AOS COFRES públicos não foi e não será uma tarefa fácil.

    E os piores assaltos serão dados novamente agora em dezembro de 2014.Aguarde meus senhores e minhas senhoras dos blogs em geral.

    Vocês verão o mesmo filme que foi produzido em dezembro de 2010 e em dezembro de 2014 será repetido dentro do PLANALTO CENTRAL DO BRASIL e nas BARBAS do PROFETA LULA e da PROFETA DILMA com o aval do PT , do PMDB e do PP os maiores acionistas da República Brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Brasil por isso voto em LULA e DILMA. dali, DALI, DALI, DALI, Dilma + 4

      Excluir