PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GENIVALDO PROMOVE ACESSIBILIDADE ENTRE RUAS DE ÁGUAS BELAS

Uma ação aguardada por vários anos pelos moradores das ruas São João e das Palmeiras, em Águas Belas esta bem próxima de se tonar realidade. É que o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT) assinou no último sábado, dia 27, a ordem de serviço das obras de construção de uma Ponte naquela localidade, que proporcionará a ligação entre os logradouros.

A construção da ponte vai possibilitar que os moradores façam o trajeto de forma rápida e segura.  “Apesar de tão próximas, o deslocamento entre estas ruas é muito grande, pois a comunidade tem que dar a volta no riacho. Esta ação vai trazer dignidade e melhorar as condições de vida dos moradores das ruas São João e das Palmeiras, na localidade do Barro e várias outras obras estão por vir”, pontuou Genivaldo. 

NOVAS CASAS POPULARES – E na próxima sexta-feira, dia 3, o Prefeito Genivaldo Menezes, acompanhado por Vereadores, Secretários e do Vice-prefeito Mauricio de Josué, entrega na Aldeia Fulni-ô, cinquenta novas casas a membros daquela Comunidade Indígena. As casas integram o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR-Minha Casa Minha Vida). Ainda durante a cerimônia, o Prefeito águas-belense assina a Ordem de Serviço que possibilitará a construção de 100 novas habitações no Município. O PNHR é fruto de uma parceria entre o Governo Federal; Prefeitura de Águas Belas, através da Secretaria Municipal de Assuntos Indí­genas; Cooperativa Bemorar e a Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA