PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA ABRE 15 PONTOS DE VANTAGEM

Gráfico da Folha de São Paulo mostra que 
Dilma lidera em todas as regiões do Brasil

Duas pesquisas eleitorais divulgadas ontem à noite, indicam que aumentou a vantagem da presidenta Dilma Roussef (PT) na disputa eleitoral. Segundo o Datafolha a petista está 15 pontos à frente de Marina Silva no primeiro turno e numa eventual segunda eleição também vencerá a adversária.

Os números do Datafolha são os seguintes: Dilma – 40%; Marina – 25%; Aécio – 20%.

No segundo turno, segundo o instituto paulista, a petista teria 49%, contra 41% da socialista. Se Aécio passar ao segundo turno teria 41% e Dilma 50%.

O Datafolha entrevistou mais de 7 mil eleitores em todo o Brasil.

IBOPE – Os números do Ibope para a corrida presidencial são semelhantes aos do Datafolha. Pela Instituto Brasileiro de Opinião Pública Dilma está com 39% das intenções de voto, Marina 25% e Aécio 19%.

No segundo turno Dilma soma 42% e Marina 38%. Contra Aécio Dilma chega aos 45%, enquanto o tucano conquistaria 35% dos eleitores.

PESQUISA POR REGIÃO – De acordo com o Datafolha,  Dilma melhorou seu desempenho em todas as regiões do País. A maior vantagem é no Nordeste, onde alcança 56%. Marina tem 24%; Aécio, 9%.

Nos três Estados da região Sul, Dilma lidera isolada e apresenta tendência de crescimento: tem 39%; Aécio, 26%; Marina, 16%.
No Sudeste e no Centro-oeste, região que reúne o maior número de eleitores, aparece com ligeira vantagem: tem 30%; Marina, 29%; Aécio, 25%.
Amanhã os principais candidatos a presidente da República participam de um debate na TV Globo.

4 comentários:

  1. O PT QUER AEÇIO NO SIGUNDO TURNO - VOTE MARINA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOTAR NA MARINA O BOLSO DOS POBRES NUNCA MAIS VAI ENTRA DINHEIRO SÓ PAGANDO IMPOSTOS,

      SE VOTAR NO AÉCIO SÓ OS RICOS VÃO ENCHER OS BOLSOS,

      SE VOTAR NA DILMA OS POBRE MORRE NA FILA E NÃO SÃO ENTENDIDO......A COISA TA FEIA .

      Excluir
  2. A moça de vermelho deve ganahr a eleição no primeiro turno mais daqui eu mando um recado pra ela. nao voto na senhora mais lhe ofereço essa linda musica "Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro" - o tempo não pára - cazuza...........

    ResponderExcluir
  3. VEJA O TRUQUE DAS PESQUISAS E DOS NOTICIÁRIOS EM GERAL.DILMA 15% A FRENTE DE MARINA SILVA,MAS DESDE O ÍNICIO QUE ELA NÃO PASSA DE 42%.

    NO SEGUNDO TURNO A MARINA E O ÁECIO TAMBÉM CRESCEM EM TORNO DE 13%. SERÁ OUTRA ELEIÇÃO E TUDO VOLTA A FICAR IGUAL NOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO.

    A MARINA SILVA PRATICAMENTE NÃO TEM TEMPO DE TELEVIÃO, APENAS 2 MINUTOS DIÁRIOS. NO SEGUNDO ELA OU ELE TERÁ TEMPOS IGUAIS E OS QUE NÃO VOTAM NO PT NO PRIMEIRO TURNO
    TERÃO A OPORTUNIDADE DE VER MELHOR E ESCOLHER MELHOR. AS OPOSIÇÕES HOJE SOMAM MAIS DE 60%.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA