GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EDNALDO CLEMENTINO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAETÉS

Na manhã desta última quarta-feira dia (22), o Poder Legislativo Municipal de Caetés realizou a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. Reunião extraordinária para a escolha da nova composição da presidência transcorreu de forma tranquila e com chapa única. Foram eleitos os seguintes vereadores para o mandato de dois anos: Ednaldo Clementino Leal, conhecido por Gauso (PTB), eleito presidente com Edson Olímpio de Oliveira (PROS) na vice-presidência, Ivanildo Ferreira da Silva (PROS), primeiro secretário e José Inaldo da Silva (PTC), segundo secretário.

A chapa vitoriosa recebeu os oito votos dos vereadores que compõem a bancada governista e foram registrados três abstenções referentes aos vereadores que fazem oposição ao governo municipal. A bancada oposicionista não conseguiu o número mínimo exigido de vereadores para formar uma chapa para concorrer à presidência da Casa Antonio Azevedo de Morais.

Para o prefeito de Caetés Armando Duarte e o seu vice-prefeito Severino Gordo, a eleição da nova mesa diretora do Poder Legislativo - realizada de forma tranquila e unânime por parte da bancada governista - demonstra a união que hoje reina entre os poderes e a sociedade em geral.(Texto: Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA