GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA AGRADECE VOTAÇÃO EM CAPOEIRAS E CRITICA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Carlos Batata, amigos e correligionários agradecem a todos aqueles que se envolveram de forma direta e indireta, nas campanhas de Aécio Neves, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho e Alberto Feitosa, no município de Capoeiras.

Ao mesmo tempo, parabeniza as demais lideranças da oposição, no município, como: o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues; o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do senhor Nilson; o ex-prefeito Dudu; os vereadores Dedinho, Júnior, Carla Rodrigues, Érico e Zé Nielson; além dos suplentes: Orelha, João de Miguel, Zé de Cabritinha e Antônio Carlos Josino, e tantas outras pessoas que, juntos, deram a expressiva votação aos seus candidatos a Deputado Federal e Estadual, diante dos candidatos da ala governista, apoiados pela gestora municipal.

Gostaríamos de colocar que, no nosso entendimento, a fragorosa derrota de Paulo Câmara, no município, não se deu por conta da perseguição aos produtores de leite e queijo, conforme afirmou a atual prefeita, em entrevista concedida a uma rádio local. Pois, como é de conhecimento de todos, depois de sucessivas reuniões realizadas na Câmara de Vereadores de São Bento do Uma, os produtores, não só de Capoeiras, mas de todo o agreste, ficaram satisfeitos com o trabalho realizado por nós e pela Comissão Estadual dos Produtores de Queijo, em que tiveram seus pleitos atendidos, a exemplo:

- prorrogação por dois anos, para se adequarem às normas da Adagro;

- redução da extração de leite de 1.000 litros para 100 litros, para obterem o S.I.E (Selo de Inspeção Estadual);

- qualificação dos produtores e financiamento das fábricas que, de acordo com o Secretário Aldo Santos, começará no final de outubro, início de novembro.
Logo, não procede a afirmativa da prefeita, de que a derrota de Paulo Câmara se deveu à suposta perseguição aos referidos produtores.

Na realidade, o que há em Capoeiras é uma forte rejeição ao atual governo, o qual, em quase dois anos de gestão, não há realizada uma obra sequer, com recursos próprios do município; saúde desorganizada, com consequente falta de assistência às pessoas mais humildes; fechamento da casa de apoio aos doentes, em Recife; estradas intransitáveis; falta de atitude junto à SDS, no que concerne à segurança (mais de 50 assaltos a feirantes e proprietários de motos e veículos); contratação de servidores de forma irregular, tendo o TCE determinado a demissão dos mesmos, levando a considerável descontentamento; grande insegurança gerada nos quase 1.000 servidores municipais, pelo não recolhimento do fundo de previdência, tendo sido obrigada, inclusive, a enviar projeto para a Câmara de Vereadores, propondo pagar os débitos de forma parcelada, podendo comprometer futuros mandatos.

Enfim, o que ocorre é que o povo de Capoeiras está desassistido pela atual gestão municipal, enquanto ocorrem barbaridades como:

- Secretário municipal construindo mansão, notoriamente desproporcional à condição de vida na cidade;

- Presidente do Fundo Municipal de Previdência (que se encontra em investigação, por desvios de recursos e é cunhado da prefeita), ostentando carro de luxo (HILUX 0 km);

- vários assessores apresentando visível enriquecimento, de forma afrontosa à população carente.

Essa sim foi a causa da lamentável derrota de Paulo Câmara, no município de Capoeiras. A gestão da atual prefeita, que, por infeliz coincidência, faz parte do PSB. O povo associou!

Carlos Batata, ex-prefeito de Capoeiras e ex-deputado federal

5 comentários:

  1. Parabéns Carlos você merece se Deus quiser você ainda vai governar nossa cidade Capoeiras ainda vai voltar o que era voto em você desde que começou na política abraços para você e Tarciana

    ResponderExcluir
  2. Votar em Batata?
    Tenho juízo ainda, quero minha cidade perfeita, nao abandonadaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Você fala abandonada mais esquece o quê ele fêz? por exemplo creche abrigo ampliou hospital a agua que tem na sua torneirinha foi através dele e muita outras coisas bom é o governo que atrasa 03 meses o pagamento dos contratados? caia na real amiga ou amigo e até agora fez menos do que os outros caia na real amiga ou amigo

    ResponderExcluir
  4. Não minha amiga pior que os outros não.
    Pior que o ex-prefeito ela nem foi nem vai ser.Mas concordo com você.Capoeiras tem dois políticos amados até hoje pelo povo.Um é Batata o outro Nenen.Que para alegria de uns ou tristeza de outros é o que temos nenenzeiros e batateiros.Idependente do que fizeram em suas respectivas gestões,porque são povão.E ostentam simpatia.

    ResponderExcluir
  5. - votar em em BATATA só se não existi-se outro candidato, sou eleitor consciente, não nego que em sua gestão, fez quandro de gado, creche, abrigo e açude, porém depois que foi deputado esqueceu Capoeiras, só volta aqui para usar o nome das pessoas de bem para conseguir recursos as custas de inocentes que ainda acredita nele como de fato aconteceu com os que foram candidato a vereadores juntamente com sua candidatura a prefeito, tendo que vender algum bem, ou até se mudar de Capoeiras para conseguir pagar e outros que ele diz ser amigo dele que agora passam a ser quase que inimigos pelas suas enroladas, ele foi um herói ter tirado ainda 600 votos, se fosse hoje não tiraria nem 200, pois a votação que ele deu aos deputados, já se sabe que foram um grupo de até 18 pessoas cuja as quais abandonaram a campanha antes do término devido as enroladas dele. CAPOEIRAS BATATA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA