PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATRIZ LETÍCIA SABATELLA RECLAMA CONTRA USO DE SUA IMAGEM NAS REDES SOCIAIS PELOS TUCANOS

Uma das atrizes mais bonitas e talentosas do Brasil, Letícia Sabatella se irritou profundamente com o uso de sua imagem pela campanha de Aécio no Facebook. A artista recorreu a advogados e solicitou a retirada da página do ar.

O vídeo veiculado no site Facebook incorre em ilícito quanto ao direito a imagem e à honra da Sra. Leticia Sabatella, uma vez que a imagem da requerente foi retirada do vídeo do Movimento Gota D´Água para o qual estava autorizado o uso da imagem e editada no vídeo em questão, associando a requerente de maneira abusiva, ilegal e criminosa à campanha do Candidato à Presidência da República, Aécio Neves”, protestaram os advogados da atriz,  na carta enviada ao face.

A própria Letícia fez questão de se posicionar no seu perfil da conhecida Rede Social: “Não voto nesse candidato”, informou.

4 comentários:

  1. Como você Letícia Sabatella, uma das mulheres mais bonitas do Brasil se não for a mais,a grande maioria do povo brasileiro, irá votar em Dilma 13, no dia 26 próximo.

    ResponderExcluir
  2. EU MESMO NÃO VOTO. e FAÇO PARTE DA GRANDE MAIORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria de ricos ne eu sou pobre burro e desiformado como os "Ricos" falam.Graças a Deus sou como Jesus que poderia ser o mais rico e poderoso e sim preferio a humildade viver entre pobres mas Deus abençoe sua riqueze e perdoe a minha ingnorância.voto 13 e me ORGULHO DE SER NORDESTINO.......

      Excluir
  3. Esse cara que se orgulha de ser nordestino deve receber o bolsa familha do Lula

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA