GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARCOVERDE COMEMORA VITÓRIA PETISTA

Em Arcoverde os irmãos Zeca e Júlio Cavalcanti, eleitos deputado federal e estadual, comemoraram na Praça da Bandeira, cercados por uma multidão, a vitória de Dilma Rousseff no segundo turno da eleição presidencial. A dupla de parlamentares estava acompanhada dos vereadores Paulinho e Luciano Pacheco, os dois principais “cabos eleitorais” da petista na cidade.

Em cima de um carro, os irmãos Cavalcanti foram cercados pelo povo que gritava: “Zeca é povo, o povo é Zeca, Zeca tá com povo, e o povo tá com Zeca!”.

Segundo o blogueiro PC Cavalcanti “a manifestação evidenciou a dimensão da liderança política do agora deputado federal eleito Zeca Cavalcanti no município que governou por 8 anos, elegeu a sua sucessora e entregou o poder como o melhor prefeito da história de Arcoverde, um dos melhores de Pernambuco”.

A música tema da festa da vitória na Capital do Sertão foi "Vou Festejar" de Beth Carvalho, desta vez interpretada pela cantora nos carros de som.

Em tempo: Dilma teve em Arcoverde 22.932 votos, contra 12.057 de Aécio. O percentual foi menor que o de Garanhuns, mas a Prefeita de lá, Madalena Brito, amarelou desde a campanha de Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA