GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AINDA A ELEIÇÃO EM CAPOEIRAS

Do vereador Ailton Lino (PSB), conhecido como Piu, o blog recebeu o seguinte esclarecimento:

Caro Roberto Almeida, 

Sobre a nota publicada hoje no seu blog a respeito da eleição para presidente da Câmara de Capoeiras, esclareço que a informação não procede. Meu nome surgiu como candidato a presidente da Casa já no ano de 2013, mas de comum acordo, o vereador Antonio Crioulo era o nome mais indicado para ocupar o cargo naquele momento, ficando a minha indicação para outra oportunidade. Portanto, não houve rebelião ou resistência a indicação do meu nome, como sugere a postagem.

A Câmara de Capoeiras possui 10 vereadores e uma vereadora, honrados e competentes, e qualquer um deles poderia ocupar a presidência, inclusive o vereador Geraldo do Alegre. Eu tive a honra de ter meu nome indicado e de ser consenso; recebendo o apoio da prefeita Neide Reino, dos vereadores da nossa base e de três parlamentares da oposição, e também do ex-prefeito Neném que assumiu publicamente que eu seria um bom nome para ocupar a presidência do Legislativo Municipal.

NOTA DO BLOG – Na matéria anterior não foi dito que houve resistência ao nome de Ailton Lino e sim ao do vereador Geraldo do Alegre. Informações que temos de um dos representantes da Câmara é que se a prefeita Neide Reino não tivesse apoiado o eleito corria risco de entregar o comando do Legislativo à oposição. Sabemos, inclusive, que até uma certa importância financeira foi oferecida a um parlamentar para votar contra o Governo. Mas a gestora foi sábia e terminou por apoiar um nome de consenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA