SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

AÉCIO LIDERA NA PESQUISA DO SENSUS

Apesar das pesquisas do Vox Populi, Ibope e Datafolha indicando uma boa vantagem de Dilma Rousseff (PT), na disputa presidencial, o Instituto Sensus divulgou números hoje favoráveis ao candidato Aécio Neves.

Na pesquisa do Sensus, contratada pela Revista IstoÉ, Aécio tem 54,5% das intenções de voto e Dilma apenas 45,4%. Segundo o instituto, a dois dias da eleição 11,9% dos eleitores ainda não decidiram em quem votar.

Todas as pesquisas do Sensus neste segundo turno foram amplamente favoráveis ao tucano. Na primeira delas, logo depois do dia 5, Aécio aparecia na frente de Dilma com 17 pontos de vantagem.

O Instituto Veritá, de uma cidade do interior mineiro, também indica Aécio como favorito para ganhar a eleição do próximo domingo.

7 comentários:

  1. EU JÁ FALEI AQUI NESTE BLOG É VOU REPETIR MAIS UMA VEZ O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL É AÉCIO COM 53.02% DOS VOTOS.

    J A CAETÉS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vc amigo sou 13 sou povao sou pobre sou pernambucano

      Excluir
  2. EU PREVI COM 15 DIAS DAS ELEIÇÕES DE 1º TURNO DE QUE O SENADOR DA REPÚBLICA POR PERNAMBUCO SERIA FERNANDO BEZERRA COELHO.

    E QUANDO EU FIZ O MEU COMENTÁRIO ELE TINHA APENAS 25% DE INTENÇÃO DE VOTOS.

    EXISTEM NO SEIO DA SOCIEDADE BRASILEIRA UMA REPULSA MUITO GRANDE DOS POLÍTICOS BRASILEIRO EM GERAL QUANTO AO REPÚDIO COMO O PT GOVERNOU O PAÍS DURANTE ESTES 12 ANOS.

    O PT BATEU MUITO NOS OUTROS E O LULA PRINCIPALMENTE E DEPOIS QUE SE ALIOU A TUDO O QUE NÃO PRESTA SUBIU NO PALANQUE.

    EXISTEM MUITOS SETORES DA SOCIEDADE BRASILEIRA QUE VEM SOFRENDO COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA QUANTO À SAÚDE PÚBLICA QUANDO O SISTEMA FOI TOTALMENTE DESMANTELADO DE 2011 ATÉ HOJE.

    A MAIOR PROVA DISTO FOI A DERROTA CLAMOROSA DO MINISTRO PADILHA E DOS DEMAIS POSTULANTES DO PT PARA DEPUTADO FEDERAL EM TODO O PAÍS.

    OS ATAQUES DO LULA CONTRA O PSDB A NÍVEL FEDERAL FOI MUITO FORTE NOS ESTADOS E QUANDO A TROPA SAEM FICA OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS.

    O BRASIL PAROU DE CRESCER, O PIB DESPENCOU, A DÍVIDA INTERNA SUBIU FEITO FOGUETE E A VIOLÊNCIA AUMENTOU ASSUSTADORAMENTE.

    A PRESIDENTA NÃO ESTÁ TENDO PULSO PARA CONTROLAR O CONGRESSO NACIONAL COMPOSTO DE ESCADINHAS QUE SOMENTE VEM PENSANDO NELES COM OS EXORBITANTES SALÁRIOS QUE ULTRAPASSARÃO A CASA DOS TRINTA E CINCO MIL REAIS.(35.000,00).

    JUNTANDO TODAS AS MORDOMIAS MENSAIS CHEGARÃO AOS CENTO E OITENTA E QUATRO MIL REAIS ( 184.000,00). MENSAL.

    SOMENTE OS POLÍTICOS DESTE PAÍS É QUE GOZAM DA NOSSA CARA E NADA MAIS. CANSEI DE VOTAR NO PT.

    AS PESQUISAS SÃO TODAS TENDENCIOSAS E ESTÃO FAZENDO O JOGO SUJO DO DESCRÉDITO JÁ FAZ MUITO TEMPO MESMO.

    PERDERAM FEIO NO PRIMEIRO TURNO E VÃO PERDER MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem bom Sensus não precisa de IBOPE.

    ResponderExcluir
  4. A sensos istoé é da editora abril não tem credibilidade faz parte das mesmas mentiras de alguem que ja caiu no esquecimento vcs lembram? Nao pois ê o Carlinhos Cachoeira é aquele que criou o mensalam dos correios ele mesmo gravou deu a propina de 3 mil reais e depois junto com seu Policarpio Junior divulgou na istoé mais uma armação agora é que eu voto em Dilma 13 é 13

    ResponderExcluir
  5. Este instituto colocou o percentual para paulo câmara, para fbc e aecio no segundo tuno e acertou em todos percentuais e o ibope e datafolha cadê?

    ResponderExcluir
  6. Na Providência aqui em Garanhuns ou Sensus como queiram, o candidato de titio também está ganhando, já está com mais de 70 %, com essa votação ele assume a Presidência do Sensus ou da Providência tanto faz. Quem não merece são os internos porque ele vai querer construir um aeroporto e alí não tem espaço suficiente, a não ser que seja no campo da AGA.

    ResponderExcluir