PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU FAZ AS CONTAS PARA SE ELEGER

Zaqueu ficou muito animado com sua candidatura à Assembleia Legislativa depois da caminhada realizada em Garanhuns, no último final de semana, com a presença de Armando Monteiro. O vereador considera que foi um dos maiores atos políticos realizados na cidade, beneficiando a sua candidatura, uma vez que ele esteve o tempo todo ao lado do prefeito Izaías Régis e do candidato a governador.
Fazendo as contas, Zaqueu acredita que dá para se eleger deputado estadual. Com base em pesquisas e no contato com a população o candidato acha que irá chegar aos 25 mil votos em Garanhuns, somando perto de 10 mil na soma das outras cidades do Estado. “Se for desejo de Deus e do povo poderei ter 35 mil votos no geral, garantindo ao município retomar sua vaga no Legislativo Estadual”, comentou o vereador.
Zaqueu agradece tudo que está acontecendo em sua vida ao prefeito Izaías Régis, que acreditou no seu nome e o lançou candidato. "Garanhuns tem 80 mil eleitores. Se todo mundo acreditar no candidato da cidade a gente pode sair daqui já eleito”, concluiu.

2 comentários:

  1. Eu fiz um comentário grande mostrando o quanto o quociente eleitoral com os candidatos competentes, que tem serviços prestados ao lado de seu prefeito e de seu povo.Disse, repito, que o voto consciente e responsável do eleitorado de Garanhuns poderá eleger o vereador ZAQUEU LINS.

    Tem voto sim de muita gente consciente e que acredita que Garanhuns pode eleger sim o seu Deputado Estadual.

    ResponderExcluir
  2. Vai ganhar sim, principalmente por ser um cara do bem e, só tem pessoas boas ao seu lado, como o vereador e presidente da câmara Audálio Filho. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA