PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WASHINGTON CADETE ESTÁ FORTE NO AGRESTE

Pesquisas de um instituto respeitado em poder de políticos da região indicam que Washington Cadete (PTB) aparece muito bem situado em todo o Agreste como candidato a deputado estadual. Informado desta realidade, o advogado de São Bento do Una ficou animado, certo de que poderá ocupar uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Washington segue firme apoiando as candidaturas de João Paulo (PT) para o senado e Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado. (Na foto Washington em sua residência, entre o senador Armando Monteiro e o deputado Jorge Corte Real).

4 comentários:

  1. Washington Cadete grande líder esse é fera

    ResponderExcluir
  2. Apesar de suas potencialidades, o Agreste sofre com grandes carências. Falta água para atrair empresas. Falta estrutura adequada de educação, saúde e segurança. Uma região que há muito tempo vem sendo colocada em segundo plano pelo governo estadual precisa escolher como representante alguém que não tenha medo de falar, de cobrar direitos. O Agreste precisa de um parlamentar que não se esconda do povo, que seja aberto ao diálogo com a sociedade em todo o mandato, e não apenas na época de eleição. Que apresente projetos que atendam às necessidades da região. Que tenha jogo de cintura para atrair recursos públicos e privados. E esse parlamentar se chama Washington Cadete.

    ResponderExcluir
  3. Estou com a Fera do Agreste, com certeza defenderá a nossa região.

    ResponderExcluir
  4. esse sim vai trabalhar por nossssssssssssssss

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA