PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO COBRA EXPLICAÇÕES DE CÂMARA

A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe distribuiu nota à imprensa cobrando explicações do candidato do PSB e o acusando de fugir aos questionamentos da oposição. 

Abaixo a nota dos petebistas.

O candidato Paulo Câmara, incomodado com as cobranças sobre o seu envolvimento com a Bandeirantes Pneus, se utilizou da Justiça Eleitoral para censurar trecho do guia de Armando Monteiro, na noite desta quarta-feira (10), que cobra esclarecimentos sobre o fato de ter concedido incentivos fiscais a esta empresa quando era secretário da Fazenda.

A Bandeirantes Pneus, que responde a processos de sonegação fiscal e crimes contra a Receita, com prejuízos de mais de 100 milhões de reais aos cofres públicos, é apontada como proprietária de um avião utilizado por Câmara em sua campanha, fato confirmado pelo próprio candidato.

O povo de Pernambuco exige explicações do candidato Paulo Câmara:

1) Qual a motivação para a concessão dos incentivos fiscais para uma empresa inidônea?
2) Qual a sua relação com esta empresa?
3) Quantas vezes utilizou aviões desta empresa e se sabia a quem pertencia as aeronaves?
4) Por que não registrou a utilização deste avião na sua prestação de contas?

3 comentários:

  1. Choro de perdedor é uma lástima. Quem disgraça quer lá saber de quem era esse tal de aviao. O cara morreu se lascou-se.

    ResponderExcluir
  2. QUEM SE LASCOU SOMOS NÓS PERNAMBUCANOS QUE VAMOS TER QUE PAGAR MAIS IMPOSTOS COM ESSE LARANJA COBRADOR E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS IRÃO CONTINUAR GANHANDO ESSA MISÉRIA DE SALARIO, QUE O DIGO OS PROFESSORES E MILITARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu caro, continuo mim perguntando se as pessoas estão cegas em continuarem com essa robalheira que instalou-se nas costas do nosso estado. Esse Paulo Camara é uma fraude. Boneco de olinda de Eduardo, e ninguem ouse em dizer que as pessoas não tem sentimentos da morte dele porque a própria mulher e os filhos fizeram comício em cima do caixão. Pernambuco precisa olhar pra frente. Continuo acreditando no povo pernambucano. Sou mais Armando 1414141414141414...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA