PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ONDA AZUL TOMA CONTA DE GARANHUNS

Garanhuns foi invadida hoje por uma “onda azul” com a realização da caminhada do senador Armando Monteiro pelas ruas da cidade. O movimento, como não poderia deixar de ser, repercutiu nos blogs locais e do Recife.

Ronaldo César anotou que a caminhada contou com a presença do candidato a governador, dos candidatos a deputado Zaqueu e Jorge Corte Real, do senador Humberto Costa e do prefeito Izaías Régis.

O jornalista Magno  Martins escreveu que de acordo com as pessoas da cidade foi uma das maiores caminhadas na história política de Garanhuns e da região.

O ato político terminou por volta do meio dia, quando Armando discursou para o público no Largo do Colunata.

“Se eu já tinha certeza de que estamos construindo uma grande vitória no dia 5 de outubro, Garanhuns nos fez acreditar ainda mais”, destacou o petebista. “Tenham certeza de que Garanhuns e o Agreste Meridional serão nossos parceiros”, acrescentou Armando.

O prefeito Izaías Régis participou da caminhada de “coração partido”, pois neste final de semana morreu a sua irmã mais velha, Maria Rodrigues, a Lili, que morava em Terezinha.


Leia abaixo o desabafo de Izaías no Facebook. (Foto publicada originalmente no Blog de Ronaldo César).

2 comentários:

  1. Avante, rumo a vitória, vamos reverter esse percentual das pesquisas que hora é desfavorável. Não precisa atacar o adversário, basta mostrar a realidade desse governo que se diz que foi as mil maravilhas, mas todo o s recursos vinham do governo Lula e Dilma, sem esquecer do empréstimo que o falecido fez no exterior e que nunca deu satisfação ao povo pernambucano, para onde foi esse dinheiro? Pernambuco é o estado que mas comete homicídios de mulheres, cadê o tal pacto pela vida? Hospitais históricos do estado, todos sucateados, funcionários de carreiras todos insatisfeitos, como os da educação, saúde, DETRAN, PM, agentes penitenciários entre outras categorias. Programas de faixadas, como esse tal de Mãe coruja, que as mulheres gestantes na hora do parto sequer sabem em qual maternidade vão ter os seus bebes e que são acompanhadas pelo programa. Henrique - Boa -Vista Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU PT QUE VOTEI 4 VEZES FOI CONTRA A MUITAS COISAS BOAS QUE ACONTECERAM NESTE PAÍS.VOTOU CONTRA A CRIAÇÃO DO CPMF (comissão provisória sobre movimentação financeira) criada por Dr, Jatene, o maior de todos os Ministros da Saúde ao lado do José Serra. e votou contra o Plano Real e a Lei de responsabilidade fiscal.

      O governo federal não regulamentou os plantões médicos em todo o Brasil e deixou a saúde desandar.Quantos hospitais foram construídos pelo governo federal em 12 anos no agreste meridional? Nenhum.

      No governo do José Serra foram mais de 300 hospitais e estão sucateados graças ao governo do PT do Lula e da Dilma.Se for mentira podes dizer.

      Falta sintonia entre os coordenadores dos programas Mãe Coruja com os secretários de Saúde que não mantém cadastro e contatos com todas as gestantes para lhe acompanhar na hora do parto. Mas como fazer se tem não médicos.Quase todos foram demitidos no governo Dilma.

      O PT teve 12 anos para corrigir os erros e as falhas das equipes médicas em todo o país. Os plantões médicos vieram do governo do PSDB (FHC) e José Serra e o Lula continuou,mas com a Dilma não teve sequências e as coisas pioraram.De quem foi a culpa? Minha ou tua ou do PT?

      Se as coisas estivessem bem, o ex-ministro da Saúde estaria muito bem nas pesquisas em São Paulo. O Padilha! Quem lê esse Blog sabe também das coisas e das verdades.

      Agora, não é preciso se identificar para falar a verdade.Quem já votou e foi simpatizante dos dois partidos tem moral sim de falar e escrever o que pensa somente com a verdade na frente.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA