PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO LYRA DESMENTE TRAMA CONTRA CÂMARA

O governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), enviou ao jornalista paulista Leandro Mazzini, um desmentido de que tinha tramado “queimar” o nome de Paulo Câmara como candidato à sucessão estadual. Garante, ainda que tem o melhor relacionamento com o colega socialista e o senador Jarbas Vasconcelos, também envolvido na notícia divulgada pelo profissional do Portal UOL. “A informação reproduzida trata-se de ficção da mais baixa qualidade que só tem o objetivo de intrigar”, rebateu Lyra.

Abaixo transcrevemos a íntegra do desmentido.

Ao jornalista Leandro Mazzini,
Repudio inteiramente a nota publicada na “Coluna Esplanada” envolvendo de forma maliciosa meu nome, o do nosso candidato a governador Paulo Câmara e o senador Jarbas Vasconcelos.
A reunião citada nunca existiu. Nem em Pernambuco ou qualquer lugar do país. Muito menos no restaurante “Bargaço”, no bairro do Pina, em Recife, uma vez que estava em São Paulo no dia citado por sua coluna.
Portanto, a informação reproduzida na sua coluna trata-se de ficção da mais baixa qualidade que só tem o objetivo de intrigar.
Meus contatos com Paulo Câmara são constantes e tenho participado dos atos políticos de sua campanha.
Tenho com o senador Jarbas Vasconcelos uma relação política e pessoal de longos anos marcada pelo respeito mútuo.
Não cabe na minha história política o comportamento levianamente atribuído em sua coluna.
Deixo registrada a minha mais profunda indignação”.

João Lyra Neto

Governador de Pernambuco

(Se você não leu o post anterior, confira abaixo para entender melhor essa história).

Um comentário:

  1. Se a Marina Silva fosse uma candidata qualquer teria despencado nas pesquisas com os 2 programas de Aécio Neves e Dilma batendo durante 30 dias no guia eleitoral.

    Se a vontade do povo brasileiro não fosse por mudanças, com certeza, tanto a Dilma e o Aécio teriam subido feito os rojões que são soltos nos municípios brasileiro.

    Na televisão a Dilma pinta um Brasil maravilha, mas nos municípios os opositores batem sem dó dizendo que os prefeitos nada fizeram. E eles estão engolindo calado.

    A salvação da lavoura foi o Fundo especial de desenvolvimento Municipal [FEM]criado pelo Secretário da Fazenda Paulo Câmara e o ex-governador Dr. Eduardo Campos.

    E ainda tem prefeitos que sobem no palanque e diz que o ex-governador nada fez.Como em todos os municípios existem oposição a paulada tem sido forte em cima dos prefeitos.

    A Dilma diz que vem mais MUDANÇAS e o Aécio diz que a Mudança é ele e assim os dois tiveram tudo para mudar, mas não mudaram e hoje querem continuar mudando.Mas já faz 20 anos que o povo em grande parte continuam votando por DINHEIRO.

    Tem Prefeitos coronéis que ficam olhando os outros fazerem suas carreatas e seus comícios para atuarem com a compra do voto.Afinal, 20 anos de PT e PSDB mudou o quê?

    É este o cenário da política pernambucana e brasileira!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA