PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JARBAS FAZ A DEFESA DE EDUARDO CAMPOS

Além de Paulo Câmara, o senador Jarbas Vasconcelos partiu na defesa de Eduardo Campos, envolvido no esquema de propina da Petrobrás na reportagem publicada pela Revista Veja.

“A inclusão do nome de Eduardo nesse lamaçal do PT tem o único objetivo de atingir a candidatura de Marina Silva, que representa hoje a mais viável possibilidade de mudar tudo isso que o PT instalou no Brasil. Não podemos aceitar que um réu confesso tente incluir nomes de inocentes nas falcatruas comandadas pelo PT”, atirou Jarbas, que brigou com o socialista 20 anos, porém hoje está na linha de frente em sua defesa.

DENÚNCIAS - Numa linha inversa o professor universitário Michel Zaidan, natural de Garanhuns, escreve nos jornais e sites da capital artigos críticos sobre o PSB. “Mas acumulam-se, de uma maneira preocupante, indícios de coisas estranhas relacionadas à campanha eleitoral do Partido Socialista Brasileiro”, anotou o intelectual.

Michel Zaidan se refere à compra mal explicada do jatinho, às denúncias de Paulo Roberto Costa na Polícia Federal e a informação de que o marido de Marina Silva está envolvido com a extração e a venda ilegal de madeira no Acre.

Um comentário:

  1. G Zuis, tem hora que eu mim envergonho de ser filho de Garanhuns quando mim dizem que o Lula e esse Zaidam nasceu aqui.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA