PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO ESTÁ COM UMA BOA CAMPANHA DE RUA

Gersinho Filho (Partido da Solidariedade) está com uma boa campanha de rua, fazendo caminhadas diárias pelos bairros e com uma militância ativa pedindo votos para ele de casa em casa. Ninguém mais tem dúvida de que o vereador terá uma boa votação para deputado estadual, ficando entre os primeiros no município. 

Caso Gersinho mantenha o ritmo atual até o dia da eleição poderá surpreender muita gente e sair no mínimo como o segundo mais votado em Garanhuns. Para quem ainda é bastante jovem será um cacife e tanto para as próximas eleições municipais.


7 comentários:

  1. Votarei nele pois matematicamente é quem tem chance de ser o representante da suissa pernambucana ele tem o caminho mais perto a legenda mais baixa e mais chance de chegar em relação doa outros dois candidatos. Garanhunenses querem ter um representante na assembleia legislativa votem 77000 e confirme.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim está preparado para ocupar uma vaga na ALEPE. Além de toda a experiência de dois mandatos de vereador na cidade de Garanhuns, é Advogado. Não obtendo sua sobrevivência da política, não possui costumes viciados da má política. Procura sempre o melhor para nossa cidade e região, dispensando assim todas as vaidades presentes em alguns candidatos da cidade e da região. Garanhuns precisa URGENTE de um representando a nível estadual, e COM TODA CERTEZA não tem alguém melhor preparado que Gersinho Filho!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos com Gersinho o nosso deputado Estadual !

    ResponderExcluir
  4. Na minha casa são quatro votos dois de Zaqueu e dois de Gersinho.

    ResponderExcluir
  5. esses quatro comentarui é de uma mesma pessoa Gersinho e zaqueu nao é eleito deputado nunca

    ResponderExcluir
  6. Na minha casa são nove votos, oito de Zaqueu e um de Gersinho.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por ter votado a favor da taxa de Iluminação Publica, agora passe aqui em casa pedindo meu voto!

    Matheus Borba - Rua São Miguel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA