PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

2º DESAFIO DE MOUNTAIN BIKE É SUCESSO EM LAJEDO


Lajedo realizou com sucesso, no último domingo, o II Desafio Monutain Bike. Participaram ciclistas de Garanhuns, Arapiraca, Maceió, Belo Jardim e de muitas outras cidades do interior pernambucano, Alagoas e Paraíba. No total foram 143 inscritos.
O evento teve como ponto de largada a Praça de Eventos, na Avenida 19 de maio, no centro de Lajedo e percorreu mais de 55 km dentro e fora do município, passando por Ibirajuba e Alto do São Francisco, onde os desportistas puderam desfrutar do acompanhamento de bombeiros civis, batedores e ambulância.
No final da tarde, com a chegada dos atletas, aconteceu a premiação,  com R$ 5 mil divididos para 12 categorias.  A maior fatia ficou para os cinco primeiros colocados.
Também foram distribuídos brindes adquiridos com o apoio de patrocinadores que montaram estandes no evento, como a FAB (energético), Alves Motos e a farmácia Droga Bela.
“A expectativa deste ano de 2014 foi melhor que a do ano passado em relação ao Desafio e isso se deve ao apoio da Secretaria de Cultura de Lajedo, bem como ao comércio e patrocinadores” elogiou o organizador e idealizador da prova, conhecido na região como Wagner Bike.
Uma bicicleta furtada de uma das participantes da corrida foi recuperada pela polícia no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA