PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALOÁ FAZ FESTA PARA O 40

Uma grande carreata marcou a inauguração do Comitê do PSB (40) em Saloá, no último sábado (09). A cidade parou para receber os candidatos Danilo Cabral que disputa a reeleição à deputado Federal e Marcantônio Dourado à deputado Estadual. Centenas de pessoas estiveram prestigiando o evento liderados pelo prefeito Ricardo Alves (PMDB).

Danilo Cabral, que esteve à frente da Secretaria das Cidades do Governo de Pernambuco, foi recebido carinhosamente pela população, que reconhece as ações desenvolvidas pela sua pasta naquele município. Ele lembrou algumas das ações do Governo de Eduardo Campos em Saloá, e garantiu que se empenhará em novas obras para o município, com o qual tem uma relação bastante intensa construída pela amizade com o prefeito.

“Tenho um laço de amizade forte com esta cidade. Isso em virtude da amizade que mantenho com Ricardo desde que o meu pai e Manuel Ricardo foram colegas na Assembleia Legislativa. É uma amizade duradoura, como também deverá ser minha amizade com todos vocês”. Destacou Danilo.

Marcantônio Dourado vai para o 6º mandato como deputado estadual. Ele também tem mantido um entrosamento com Saloá, principalmente com a Ala jovem. Sua participação foi fundamental para a realização de eventos como o São João e a Festa de Emancipação do Município.

A Carreata do Grupo conhecido por Café com Leite mostrou o reconhecimento da população de Saloá com o Governo municipal. Mesmo com a chuva, militantes e simpatizantes lotaram os espaços no entorno do Comitê, que fica localizado na praça São Vicente. (Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA